Moto Yamaha XTZ 125 XE

A moto XTZ 125 XE possui um estilo off-road urbano misturando assim detalhes de motocicletas de competição com um baixo consumo.

Branca

A XTZ 125 XE da Yamaha é uma moto de pequeno porte entre as supermotos, detalhe esse que não agrada todos os consumidores no mercado, mas em sua categoria a moto da Yamaha está entre as melhores disponíveis nacionalmente. A XTZ 125 XE possui novo grafismo e um design diferenciado, o qual se mantém até o momento na cor preta com adesivos laranjas e branca com detalhes nas carenagens em preto. O motor, a bengala e o escapamento são em preto fosco, ao invés do cromado que a tonalidade usada em motos dessa categoria.

                       

A Yamaha oferece sete revisões de fabrica da XTZ 125 XE, com o objetivo de disponibilizar ao consumidor qualidade e tranquilidade, realizando essas revisões em sua moto Yamaha é possível ter o benefício de usar a garantia do motor.

Confira nos tópicos abaixo mais informações técnicas e o preço da XTZ 125 XE da Yamaha.

Preço da Moto Yamaha XTZ 125 XE

A XTZ 125 XE possui um design off-road, mas moto da Yamaha não vem de fábrica com pneus mistos e nem de cravos, os quais são próprios para circular na terra. Na verdade a XTZ 125 XE possui pneus e outros itens adequados para o uso em trechos urbanos e em rodovias. Mas há um modelo da XTZ 125 XE nas concessionárias da Yamaha com itens adequados para rodar em estradas de terra e fazer trilhas com um preço diferenciado, apesar disso, os detalhes não comprometerão o desempenho dessa moto.

A XTZ 125 XE de fabrica custa a partir de R$ 7.610,00 nas concessionárias de todo o Brasil, mas esse valor pode mudar devido ao valor do seguro, frete e outras taxas estaduais que são cobradas quando se adquire uma motocicleta nova.

XTZ X

Consumo da Moto Yamaha XTZ 125 XE

Com os elevados valores de combustível nos postos brasileiros fica difícil escolher uma motocicleta que seja econômica e ao mesmo tempo lhe agrade, mas a moto XTZ 125 XE com um design off-road para uso urbano é econômica e está à frente de suas concorrentes nesse quesito. A XTZ 125 XE possui um baixo consumo de combustível, com apenas um litro de gasolina é possível rodar em média até 35 km.

O tanque da moto da Yamaha comporta 11 litros de combustível, com isso, o peso da XTZ 125 XE é de 115 kg, peso esse que não é um problema para o motor de 125 cilindradas, que depois de amaciado, pode percorrer as estradas com até 120 km/h.

Painel

Teste da moto Yamaha XTZ 125 XE

Nos testes todas as mudanças do visual da XTZ 125 XE podem ser vistas de longe, mas quem está sobre a moto também sente sua ciclística que está renovada e em que influencia bem no modo de condução. Saindo menos na dianteira e na traseira a moto da Yamaha passa mais confiança nas entradas, curvas e também nas frenagens, já que seus pneus slick permitem isso.

As rodas 17 proporcionaram agilidade nas respostas e curvas, por isso, mesmo em baixas rotações seus 12,5 cavalos de potência a 7.500 rpm são sentidos. O acelerador oferece 5 velocidades gradativas de acordo com as trocas de marchas, que que atingem até 120 km/h limitada de fábrica.

Motor

Apesar de não terem lançado um novo modelo 2013 da XTZ 125 XE, é possível que a Yamaha renove-a em 2014, restaurado assim seu design e também a parte motora.

Para mais informações sobre a moto XTZ 125 X da Yamaha assista ao vídeo do Youtube:

Saiba mais sobre a moto XTZ 125 XE e outras da Yamaha

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
19/08/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook