Motores de motos para vender

Se o motor de sua moto deu problema existem soluções simples e práticas que podem te ajudar a ter outro, mesmo que seja um usado.

Os motores de motos podem sofrer diferentes tipos de problemas com o tempo, apesar de ser um motor bem feito se mal cuidado pode acarretar em uma série de acontecimentos que levarão o dono dele ao desespero. O problema é que para montar um motor novo ficará muito difícil, uma vez que as peças podem ser caras dependendo de qual a potência de sua moto e também a marca dela. Apesar disso ainda é possível conseguir encontrar diversos tipos de motores por aí que vão servir facilmente em sua motocicleta, eles serão encontrados usados, mas ainda sim vale a pena um investimento desde que leve até um mecânico e veja se as condições de rodagem dele ainda são boas, veja onde encontrar.

Twenga

Um dos melhores sites para encontrar as peças para sua moto que precisa é o Twenga, lá alem de encontrar outros tipos de peças e até mesmo motos completas à venda, ainda verá diversos motores disponíveis e as peças separadas desses motores. Os preços estão bem abaixo da tabela por isso sem pesquisar de mais já vai encontrar aquilo que precisa e que quer investir. Procure pelo motor que se encaixa no perfil de sua motocicleta e veja se há condições de ir até a cidade do vendedor para ver pessoalmente, no fim das contas é certo que terá a oportunidade de investir no que precisa e depois basta colocar em sua motocicleta para poder rodar tranquilamente.

         

Motor de moto

Cuidados ao comprar motor usado

O cuidado básico que você deve ter ao comprar um motor usado é quanto ao seu chassi, ele não pode ter sido alterado e a melhor coisa é poder portar uma nota com respeito a esse motor. Se não tiver em dia, quando a polícia te parar em uma possível blitz a sua moto poderá ser presa e você levado até uma delegacia para prestar esclarecimentos sobre onde conseguiu esse motor e sem nenhuma nota será difícil de conseguir explicar esse fato. Por isso caso precise trocar alguma peça vá até alguém de confiança e pesquise mais a respeito do motor que ele te vendeu, uma pesquisa com o chassi na internet pode revelar se esse motor está sendo procurado por ter sido furtado.

Motores de motos

Seja o seu motor original ou um comprado de segunda mão por você, nunca se esqueça de que terá de cuidar corretamente dele, trocando o óleo nas datas certas e sem judiar como muitos motoqueiros por aí fazem, eles ficam cortando a corrente através da ignição para ver o escapamento estalar e isso não é nenhum pouco bom para a vida útil de seu motor. Pesquise, cuide e evite todo e qualquer tipo de uso errôneo com e peça, no fim das contas ela durará muito tempo.

0 voto



Andre
16/10/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página