Motos 125 que menos consomem

A cada dia que passa mais pessoas querem motos econômicas, tudo isso por conta dos altos valores dos combustíveis que subiram muto.

Uma das coisas que mais deixam os consumidores curiosos é com respeito à economia das motos que vão investir, nem sempre a beleza ou a potência conta para alguns, ainda mais que no Brasil o preço do combustível está cada vez mais alto elevando o número de insatisfação entre os consumidores. Por isso se escolher uma boa moto que gaste a menor quantidade de combustível possível, não terá nenhum problema na hora de abastecer e dependendo da quantidade que rodar com sua motocicleta vai abastecer até mesmo uma vez por mês apenas. Veja algumas das motos mais legais que poderá comprar na linha das 125 cilindradas e que gastam pouco combustível, um teste revelará isso a você.

Honda CG Fan 125

Essa moto não pode mais ser encontrada como zera em uma concessionária da Honda, mas ainda sim você pode ter a oportunidade de comprar em qualquer garagem de usadas ou diretamente com um proprietário que queira vender. Essa sim é uma daquelas motos que você abastece um dia do mês e pode até mesmo se esquecer de abastecer novamente de tão pouco que ela gasta, em média ela faz em torno de 25 quilômetros com um litro dependendo é claro das condições que ela se encontra, se a mecânica não estiver boa, o escapamento for esportivo e a vela estiver ruim esse consumo pode diminuir muito e se ela não estiver fazendo a média citada você pode levar até um mecânico para ele analisar bem de perto.

         

Fan

Yamaha YBR Factor

Para quem gosta de uma moto confortável e que luta de igual para igual com as concorrentes a Factor é sem dúvidas uma das melhores opções possíveis, em pouco tempo rodando com uma dessas você se sente a vontade para abastecer pouco e aproveitar ao máximo todo o combustível que terá à sua disposição. Por ser uma moto confiável em qualquer tipo de terreno ela oferece muita facilidade para você rodar com ela, invista nessa moto e depois de gastar pouco combustível se surpreenda com ela.

Factor 125

Honda Biz 125

Essa também é uma moto que não vai mais ser encontrada com esse valor de cilindradas, afinal a Honda resolveu diminuir novamente para 100 cilindradas já que era vendida muito mais nessa época. Dentre as motos econômicas ela é a que melhor se sai, poucas vezes você terá que ir com ela em um posto de gasolina, a menos é claro que colocar pouca quantidade de combustível e assim terá de ir várias vezes com qualquer moto que tenha.

Biz

Essas são grandes motos econômicas do mercado, algumas você pode encontrar nas lojas e outras não, mas vale o investimento com certeza principalmente para aqueles que vão rodar o tempo todo com elas.

0 voto



Andre
11/06/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página