Motos antigas para restaurar

A restauração de motos é um processo lento que precisa de muita força de vontade da parte do restaurador, assim seu projeto fica bom.

Existem diversas pessoas que dedicam a vida para tentar conseguir encontrar soluções para restaurar motos, é uma tarefa das mais difíceis se julgarmos que em alguns casos é quase impossível conseguir encontrar as peças. Aqui no Brasil infelizmente algumas das motocicletas podem nem mesmo serem encontradas porque são importadas dificuldade e muito o trabalho de um restaurador, também podem ser projetos caros se a pessoa não souber fazer o trabalho e tiver que pagar para terceiros fazerem isso. Algumas pessoas querem entrar no ramo da restauração agora, mas para isso precisam de ideias de motocicletas para iniciar esse trabalho, vamos te ajudar falando sobre algumas que podem dar início ao seu trabalho independente das dificuldades que possa encontrar pela frente.

CG ML

Das motocicletas mais antigas que atuam no Brasil ainda hoje como boas opções para restauração nada como começar com essa, poças pessoas dão atenção a essa moto e acabam deixando uma relíquia de lado. As peças delas não são difíceis de encontrar ainda mais que é uma moto nacional que foi fabricada aqui durante muitos anos pela Honda. Algumas de suas composições são cromadas o que valoriza ainda mais o trabalho e no final de tudo ela vai valer muito mais, pesquise nas garagens de sua cidade por esse modelo e dê início ao seu trabalho.

                       

Moto restaurada

Vespa

O modelo de motos Vespa é um dos mais queridos do país que vieram em meados dos anos 70 e 80, foram trazidas para cá por italianos e assim conseguiu ganha espaços no mercado. Suas peças não são das mais fáceis de serem encontradas e precisam de um pouco de dedicação por parte do restaurador, no ferro velho é a melhor opção já que outras pessoas que tiverem com essa motocicleta ainda rodando vão querer preços bem altos que podem te desanimar de trabalhar com a restauração. A vespa tem diversos designs e você precisa estudar bem qual é o seu modelo, porque se fizer a restauração de acordo com outra não vai ficar nada elegante e pode desvalorizar o seu produto cada vez mais.

Todo restaurador precisa sofrer um pouco para conseguir pegar amor por aquilo que faz, o prazer de colocar a moto exposta em algum salão um dia para ser exibida para as pessoas pode superar qualquer expectativa de um bom trabalho.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
05/10/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    nilton de oliveira - 10/12/2013

    onde posso vender uma caixa de cambio da royal enfielo 1951

    nilton de oliveira - 10/12/2013

    tenho um caixa de cambio da royal enfielo antiga onde posso vender