Motos de leilão sucata

Quem tem um negócio próprio de manutenção de motos pode investir em peças de sucatas, elas podem estar novas e ajudar os consumidores.

Hoje em dia existem milhares de cursos de mecânica de motos espalhados por todo o país, pessoas interessadas podem fazer esses cursos e aprenderem a lidar com as motocicletas de maneira rápida e simples e sem dificuldades pode ficar fácil de conseguir lidar com as peças. As pessoas que trabalham com manutenção de motos depois de aprenderem a lidar com esse curso sabem que certamente podem ter bons ganhos com isso, contudo nem sempre é necessário investir em peças novas para consertar a motocicleta de alguém, pois não são todas as pessoas que têm dinheiro suficiente para comprá-las. Nesse caso o melhor a fazer é investir em algumas motocicletas que estejam postas a venda apenas para retirada de peças, ou seja, as sucatas.

Mercado Livre

Encontrar motos em sucata é algo simples, nem sempre elas estão despedaçadas por inteiro, algumas podem simplesmente não terem mais direito a documentos e suas peças são comercializadas apenas para fazer parte de outra motocicleta que possa rodar. Quando você compra alguma coisa de leilão é bom que tenha a nota fiscal para podar usar suas peças normalmente, do contrário será difícil de colocá-las em uma moto principalmente se for uma com marcação de outro chassi. O Mercado Livre tem diversas motocicletas com estado critico de documentação, com elas você pode facilmente retirar as peças e rodar em qualquer lugar que seja de sua vontade.

CG Sucata

OLX

Uma das páginas que mais crescem na internet é a OLX que tem diversas motocicletas a venda para a retirada das peças, algumas estão inteiras e com valores bem atraentes para quem deseja encontrar peças para repor em outras motos. Motos que normalmente custariam de 4.000 a 8.000 reais encontram-se com valores em torno de 800 a 3.000 reais que podem ser investidos por qualquer pessoa. Nessa página ainda é fácil de comprar e entrar em contato com os vendedores que deixam seus telefones a vista para qualquer um que tenha interesse em entrar em contato, dê uma bela analisada nas motos que estão a venda e note que elas podem corresponder exatamente com o que está buscando.

Honda Twister

Mais sobre Motos de leilão sucata

Se encontrar mais motos de um vendedor apenas pode negociar os valores com ele e fazer uma pedida baixa, quanto maior for o pacote de investimento melhor será para você. Entrar em contato com uma boa transportadora é a melhor forma de contar com o produto corretamente em mãos, pois não deixe que qualquer um entregue a você ou sentirá as dificuldades de entrega, sem contar que podem atrasar ou nem ser entregues a você.




Andre
26/12/12

Mais informações por email.

Comentar sobre Motos de leilão sucata

  1. queria uma de 800 reais

    robson

Destaque

Motos antigas da Yamaha DT 180

Motos antigas da Yamaha DT 180

Veja Também

Yamaha XT 1200Z Super Ténéré 2014