Motos de trilha pequenas

Quem sonha em iniciar uma carreira nas trilhas com as motos não precisa se preocupar em começar lá de cima, vá com calma.

A prática de trilhas é sensacional, os praticantes desse esporte são apaixonados por se reunir todos os finais de semana com os seus amigos e saírem fazer passeatas pelas suas cidades e também pelas vizinhas. Muitos acham que a trilha é um monte de pessoas desorganizadas que apenas bagunçam por todos os lados que vão, mas na verdade não é bem assim, estes amigos ou clubes são extremamente organizados e fazem de tudo para não deixar um companheiro para trás. É assim mesmo que deve ser, quando eles reúnem-se tornam o caminho uma aventura que precisa de muita confiança para ser encarada.

Motos pequenas de trilha

                       

Você não precisa sair logo de cara andando com uma moto de primeira linha, afinal nem vai poder usar toda a sua potência nos terrenos, porque eles têm vários aclives e declives sem contar os buracos e outros obstáculos que podem encontrar pelo caminho. Portanto, se tiver a oportunidade de comprar uma moto menor vá em frente e veja a que mais te satisfaz.

Vamos indicar a você alguns modelos bem legais para comprar, elas são baratas e como são motos para trilhas nem mesmo de um documento você vai precisar, é bom conseguir uma placa com um número para colocar na parte da frente dela, assim todos saberão quem é você e quando encontrar a polícia eles já saberão que a sua moto é usada apenas para fazer trilha nos mais variados lugares.

DT 200

Se nunca viu uma moto desta não sabe o que está perdendo, seu motor 2 tempos a torna mais veloz e econômica, das motos da Yamaha está é uma das que mais fez sucesso e nada melhor do que ela para começar a fazer trilha e ficar junto com os seus amigos quando for passear pelas estradas de terra.

DT

Honda XR

Apesar da Honda ser uma campeã de fazer motos para cidades, este modelo é simplesmente fantástico e conseguiu fãs por todo o país. São 200 cilindradas com 18 cavalos de potência, o freio dianteiro a disco já fazia desta moto uma segurança um tanto maior perante as demais.É é uma excelente opção para quem busca uma moto confiável e que satisfaça as vontades de conseguir acompanhar as motos maiores.

Honda XR

Agrale 200

Quem não conheceu está moto talvez dificilmente ainda veja uma rodando por aí, mas se tiver a oportunidade de comprar vá em frente, já que vai contar com um modelo super raro e bastante confiável nas trilhas.

Está moto foi usada até mesmo por profissionais e foi feita por italianos, infelizmente pararam a sua fabricação em nosso país, mas mesmo assim em alguns casos raros você pode encontrar. Ela pode ser sua aliada nas trilhas e ajudar desde o começo a pegar o jeito.

Agrale

Com essas dicas de motos pequenas para trilha você pode se sair bem nas voltas com os seus amigos, também pode personalizar à sua vontade.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
23/05/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook