Motos esportivas mais baratas

Quem gosta de motos esportivas muito bonitas e baratas está com várias opções no mercado atual, por isso vale a pena conferir todas.

Ter uma moto barata nem sempre esta nos planos das pessoas, contudo elas podem ser muito boas se os proprietários souberem como cuidar e deixar em dia. O mercado de motos favorece a todos os consumidores por disponibilizar a eles motos de primeira linha com preços muito a baixo do que estávamos acostumados há alguns anos atrás. Como a maioria das vendas atuais acontecem para as pessoas que estão adquirindo a sua primeira motocicleta é certo que eles vão direto nas mais baratas afim de apenas não continuar a pé, depois de algum tempo aí sim eles podem pesquisar outras motos mais caras para comprar cedendo a sua como entrada. Existem até mesmo esportivas baratas atualmente.

Kawasaki Ninja 250

Conhecida por muitos como “ninjinha” ela é uma moto de apenas 250 cilindradas que pode ser encontrada no mercado zera com boas condições, seu valor está em torno de 16.000,00 reais, mas se tiver paciência de encontrar uma usada pode pagar até 13.000,00 reais em uma. Com o modelo novo que será lançado a versão que conhecemos vai ter seu preço ainda mais derrubado, por tanto vale a pena ficar de olho nela e saber se compensa investir dinheiro, afinal é uma moto de muito boa qualidade que pode durar anos em suas mãos.

         

Ninja

Honda CBR 250

Recém chegada ao mercado essa moto veio para competir diretamente com outras que já estão por aí, no casso dessa ela é de 250cc, mas pode ser ainda mais potente do que outras motos de categorias maiores. É uma mini esportiva muito boa para quem está iniciando agora com as motocicletas, além de tudo ainda não vai pagar tão caro por ela já que seu mercado está para preços parecidos com o da Ninjinha.

CBR

Kasinski Comet GT

Uma das marcas novas que chegaram ao país e logo colocaram uma moto de primeira para rodar, ela é da mesma categoria que as demais, só que por ser de uma marca nova que está tentando se estabelecer no país ela custa por volta de 13.000,00. É um valor baixo e uma pessoa pode pagar isso por motos bem menores ou mais “secas” como a CB300 que praticamente não tem nada de novo perante a Twister sua versão anterior. É um bom investimento então para quem está começando agora.

Comet GT

As esportivas de baixa cilindradas são as melhores opções para todos os que estão começando na carreira de motociclista, pois existem casos de pessoas que acham que o que mais querem é uma moto, mas depois de estar com uma se arrependem, vendem e não querem mais pegar a estrada, por isso comece de baixo para ver se pega gosto pelas motocicletas e depois parta para maiores quando tiver certeza do que quer.

0 voto



Andre
10/08/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página