Motos importadas a venda

Hoje em dia é fácil de conseguir encontrar motocicletas à venda que sejam importadas, o Mercado Livre trabalha com elas de todas as marcas.

Chega um certo momento em que as pessoas se cansam de comprar motos nacionais e simplesmente despertam o interesse por contar com os modelos internacionais, a vantagem das nacionais é que são motos com manutenção baixa e simplesmente contam com o valor de mercado do país, já as motocicletas importadas contam com uma série de dificuldades para chegar até aqui e podem até mesmo ser contrabandeada e se a polícia pegar o proprietário com ela vai querer saber muito a respeito do assunto. É por essas e por outras que antes de fazer um negócio com uma moto internacional você tem que saber bem onde vai comprar, a menos é claro que esteja atrás de uma usada que já esteja em nosso país há alguns anos esperando pela sua compra. Vamos te dar dicas de onde pode encontrar.

Onde encontrar motos importadas à venda

Não há nenhum site que funcione como o Mercado Livre na hora de encontrar a moto ideal para você, essa página é feita para que os próprios usuários coloquem os seus produtos à venda. A necessidade de um é correspondida pela do outro, por exemplo, depois de muito insistir em uma venda um anunciante pode baixar bastante o preço de seu produto para encontrar o consumidor certo que tenha interesse em ficar com seu bem, no caso das motocicletas não funciona diferente e as pessoas podem sim se interessar pelo produto querendo comprá-las. Se você acessar essa página a melhor coisa a fazer é olhar na reputação do vendedor, se ela for boa com certeza você poderá ter muito sucesso na sua compra e receber o produto em casa, mas caso contrário é bom nem negociar.

Moto importada

Como negociar

Acesse a página e veja quais das motocicletas lhe interessam, vale a pena ir olhando página por página para saber mais sobre cada um dos anúncios. Depois envie uma mensagem para o vendedor no final da página do anuncio dele perguntando algo que queira saber sobre a motocicleta, como documentos, se esta quitada e como está a condição mecânica dela. Depois disso, marque uma hora para ir ver pessoalmente o objeto se não você pode se arrepender depois, caso não tenha como fazer isso peça para ele lhe enviar fotos pelo email entre outras coisas para que veja mais detalhes da motocicleta. Para finalizar, quando tiver certeza de que vai ficar com o produto clique em comprar e confirme o negócio através dos passos seguintes.

Motos importadas

Hoje em dia muitas motos internacionais estão chegando ao país, as antigas também estão por aqui e podem ser encontradas por você facilmente para serem compradas. Siga as nossas dicas e faça um bom negócio.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
07/11/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook