Motos Kasinski são boas?

Não adiante deixar de conhecer as marcas novas achando que elas não valem a pena, o mais importante é fazer um teste drive antes.

O Brasil abriu as portas do mercado nacional para as empresas fabricantes de motos, hoje em dia não vemos apenas Honda e Yamaha com destaque no mercado de todos os tamanhos de motos. Dentre as marcas que chegaram e conquistaram nosso povo está a Kasinski, com motos completas em todas as categorias todos confiam que vão ter bons resultados com essa marca. Se você está em dúvida sobre ela, vamos falar um pouco mais sobre a marca e quais são os destaques positivos que vai encontrar no mercado caso queira fazer uma breve pesquisa para investir o seu dinheiro.

Comet 250

O mercado das 250 cilindradas esta em aberto e os compradores dessas motos estão mais cautelosos, normalmente quem investe em motos assim são pessoas que estão saindo de uma 150 para passar para uma que oferece uma boa velocidade. Por se tratar de um mercado crítico a Comet 250 entrou com tudo e fez render para a empresa, é uma moto com motor em V uma coisa que não é mais tão comum hoje em dia, apesar de ser pesada ela pode facilmente ultrapassar a casa dos 160 km/h, sem dúvidas esse pequeno detalhe fez com que a Kasinski entrasse para disputar com as concorrentes de mesma cilindrada com força maior.

Comet 250

Kasinski CRZ 150

Quem gosta de motos de 150 cilindradas tem como opção este modelo campeão de boa qualidade, infelizmente para a empresa ainda não entrou no mercado como deveria, mas mostra que tem potencial para participar dele e conquistar cada vez mais compradores. Além de ser muito boa para rodar na cidade, se o seu proprietário quiser pode comprar pneus de cravo e colocar nela para rodar com tranqulidade em estradas de barro e tudo mais. Compensa antes de fazer uma compra ir até uma das concessionárias e fazer teste drives, certamente será melhor assim para conhecer as motos.

Kasinski CRZ

Independente de qual a moto da marca Kasinski que você está interessado não deixe de fazer uma boa pesquisa a respeito antes, pois somente assim saberá se compensa investir realmente na moto, por mais que as pessoas digam o único que pode tirar todas as dúvidas é você e pessoalmente.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
02/07/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook