Motos mais caras do mundo

As motos mais caras do mundo são especiais em todos os sentidos, designer, velocidade e também na qualidade de dirigir que proporcionam.

Já está cansado de ver aquelas motos pequenas de sua cidade que só fazem barulho e nada andam para cima e para baixo, com certeza sim não é mesmo! Mas além destes modelos pequenos que estamos acostumados a ver por aí podemos encontrar diversas motos que ultrapassam a marca dos 200 quilômetros por hora facilmente e que têm um valor super elevado. Se está entre os apaixonados pelas motos e quer saber um pouco mais sobre estes modelos gloriosos e caríssimos, fique a vontade para ver as fotos e saber um pouco mais sobre elas.

Vyrus 987 C3 4V

                       

É uma moto totalmente remodelada e diferente da que estamos acostumados a ver, este modelo consegue trazer um pouco do futuro aos seus usuários que têm que ser um tanto quanto ricos para comprarem. Seu preço em reais chega a 161.672,00 reais. Se acha um preço muito alto espere até ver os demais modelos e preços.

Vyrus 987 C3 4V

MV Agusta F4CC

Quem tem dinheiro pode comprar essa moto pelo valor de 187 mil reais no preço em que ela se encontra hoje. Com suas carenagens especialmente feitas para ter aderência e se livrar dos ventos, ela pode alcançar uma velocidade que ultrapassa os 200 quilômetros por hora, é para quem aprecia uma moto veloz nas pistas e que atrai olhares por onde quer que passe.

MV Agusta F4CC

NCR MH TT (Mike Hailwood)

Um simples modelo que apesar de parecer ser uma moto de pouca importância é mais do que isso, seus detalhes são vibrantes e faz lembrar as incríveis motos de corrida do passado. Se sonha em andar com uma dessas pela sua cidade é bom saber que não vai pagar menos de 202 mil reais por ela, então vá fazendo suas economias.

NCR MH TT Mike Hailwood

NCR M16

Que moto é essa! Um modelo arrojado e com um motor totalmente inovador, ela é linda e vem na cor preto fosco. Tem uma cara de moto ninja, mas vai muito além disso com os detalhes que encantam a qualquer motociclista. Infelizmente quem não pode disponibilizar 362 mil reais para contar com ela não à terá, mas só de olhar já vale a pena.

NCR M16

Dodge Tomahawk

A moto mais cara do mundo é também a mais rápida de todas, você dificilmente vai ver uma dessas rodando nas ruas, afinal normalmente é usada mais para os propósitos de conseguir alcançar a maior velocidade possível, para se manter em pé ela usa mais de duas rodas. Seu valor é de 858 mil reais, sem contar que para importar ao nosso país fica ainda mais caro, quem puder rodar com uma moto dessas será muito feliz.

Dodge Viper Tomahawk

Se você gostou dessa relação de grandes motos deixe um comentário a respeito do assunto para compartilharmos juntos.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
21/05/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook