Motos tunadas e grafitadas

Uma moto bem cuidada vale por duas, quem tem a intenção de modificar a moto e até grafitar partes dela pode fazer isso com facilidade.


Uma moto tunada pode aparentar ser muito mais do que ela realmente é, ou seja, se modificar algumas coisas em sua motocicleta que possa ser notado pelas pessoas vai fazer com que eles se confundam e pensem ser outra moto. Um dos métodos mais usados para fazer isso é a pintura feita e para isso existem profissionais qualificados no assunto, dependendo do que for fazer em sua moto compensa mudar a originalidade e fazer algo diferente e uma boa dica para isso é mandar grafitar alguma parte de sua motocicleta, veja algumas dicas que podem te ajudar.

Motos Tunadas e grafitadas

         

Está Fazer é um bom exemplo de uma simples mudança que deixou a moto em grande estilo e que a torna diferente das demais, nesta moto podemos notar que o proprietário trocou o escapamento e colocou frisos nas rodas dianteira e traseira, mas o detalhe mais marcante fica por conta do grafite que foi feito nas abas do tanque. Note que mesmo trocando a cor do fundo para preto os detalhes vermelhos e laranja do fogo fizeram praticamente tudo combinar na moto. Esse detalhe já deixa as pessoas que veem a moto com certo ponto de interrogação, se eles não conhecerem bem o modelo não saberão qual é.

Fazer 250

Essa outra moto é de porte maior e para os grafiteiros profissionais não há nada melhor do que fazer um serviço em uma carenagem grande como está, no detalhe podemos ver que ele fez um desenho que foi do inicio da carenagem até uma parte do tanque e assim também foi feito no lado esquerdo. Alguns detalhes no desenho são amarelos e por isso as rodas e o pára-lamas dianteiro dela também foram pintados nesta cor, essa moto já não tinha como parecer maior, mas com esse desenho ela com certeza deixa as pessoas com dúvidas sobre qual é o seu modelo.

Moto grande tunada

Se tem vontade de fazer um grafite em sua moto procure um profissional qualificado para isso, o serviço normalmente sai mais barato do que se imagina e até mesmo mais em conta do que a pintura de um funileiro por exemplo. Escolha bem o desenho e também as mudanças que vai fazer em sua moto com relação a tunagem, se fizer bem feito a sua moto fica valorizada, mas se não escolher os detalhes certos ela não vai ser bem vista.

0 voto



Andre
15/06/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página