Motos usadas SP a venda

As motos usadas podem ser uma boa saída para quem não tem condições de ir em uma loja e investir em uma moto zera, vale a pena.

Nem todas as pessoas gostam de comprar motos zeras diretamente nas lojas, um dos motivos é que no caso de motocicletas elas não estragam com tanta facilidade como acontece com os carros, sem contar que praticamente todas as suas peças podem ser encontradas em qualquer moto peças por preços bem justos. De fato, ter uma motocicleta usada pode trazer algumas vantagens para o consumidor e a primeira delas é o preço que é bem abaixo da tabela das motos novas e você pode pagar da mesma maneira através de um financiamento. A cidade de são Paulo é uma das que mais encontramos motos no mundo, por isso também, é simples de encontrar modelos que estão a venda, vamos passar alguns sites onde você pode pesquisar se alguma te agrada.

Viva Street

Diferente de todos os sites que você já viu o Viva Street é famoso pela facilidade de encontrar o que procura e também por vários usuários anunciarem seus produtos, os melhores anúncios contam com o preço, telefone do vendedor e fotos de diversos ângulos da motocicleta para que você possa ver tudo antes de fazer negócio. Existem motos nesse site que praticamente nem rodaram e já estão a venda por seus proprietários, desta maneira você pode se sentir o primeiro a rodar com ela e passar a dar os seus cuidados para que ela fique sempre conservada. Vale a pena analisar essa página e consultar você mesmo todas as motocicletas que estão disponíveis, vai encontrar desde as mais baratas até as mais caras e poderá fazer uma oferta ao vendedor caso seja de seu interesse.

         

Viva Street

MotoShop Beta

Assim como o site anterior esse conta com diversos tipos de pesquisas que você pode fazer até chegar ao produto que quer, na página selecionada irá direto para as motos que estão com anúncios de venda na cidade de São Paulo. Os valores estão bem interessantes e o seu investimento pode ser legal para o seu uso no dia a dia, as pessoas que moram na cidade poderão facilmente analisar as motocicletas que estão à venda indo até a residência do vendedor para saber mais a respeito dela. A melhor forma de fechar um negócio é sem dúvidas falar com o vendedor pessoalmente e dar uma volta na motocicleta, assim saberá se compensa ou não investir e quais são as principais características da motocicleta.

Sem MotoShop

Se as motos tiverem sido bem cuidadas pelos proprietários anunciantes você pode investir seguramente nelas, mas antes de qualquer coisa leve até um mecânico de sua preferência para que ele possa fazer uma analise mais detalhada de cada um dos pontos dela. Assim no final certamente fechará um bom negócio e contará com a tão esperada motocicleta que queria.

0 voto



Andre
15/10/12
Tags: , , ,




Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página