Motos Yamaha 2013 Brasil

A Yamaha é uma das melhores marcas de motos que existem no mundo hoje, sorte dos brasileiros que ela atue no país com novidades.

Yamaha

Como uma das maiores e melhores fabricantes de moto do país a Yamaha tem a obrigação de colocar motos no mercado que agradem a diversas pessoas, sabemos que as intenções da montadora são conquistar mais clientes, por isso é que é necessário estar sempre ligada e atualizando suas motocicletas. O maior problema que encontra hoje é que assim que coloca uma ideia inédita no mercado, logo as concorrentes fazem o mesmo e demonstram uma vontade bem grande tomar o espaço. Esse é um dos motivos mais comuns em que a Yamaha não está conseguindo crescer e nem ver vantagens na maioria de suas inovações, mesmo assim vale a pena continuar tentando até porque mesmo que for pouco o número de novos consumidores já é um lucro.

         

Crypton 115

Sem dúvidas uma das motos nacionais que mais são comercializadas em nosso mercado pela Yamaha é a Crypton, é uma moto simples, porém, muito guerreira que conseguiu os seus espaços e tem um dos preços mais chamativos do mercado. São 115 cilindradas que servem principalmente para aqueles que são amantes das ruas.

YBR Factor

Praticamente sem concorrentes no mercado a YBR trás uma moto confortável e que segue os mesmos propósitos do passado entre as suas inovações, o fator mais legal nela é que não fica atrás de uma Honda 150 em velocidade por exemplo. Existe uma versão Black Edition que saiu esse ano para os interessados, nela o consumidor vai encontrar diversas peças em preto fosco que dão uma tonalidade diferenciada na motocicleta.

YS Fazer

A YS Fazer é uma das motos mais bem sucedidas da Yamaha, seu principal ponto é o conforto que não é encontrado na CB 300, apesar de marcar apenas 250 cilindradas ela pode facilmente chegar aos mesmos níveis de suas concorrentes e validar tudo aquilo que as pessoas sabem a seu respeito. Uma novidade imposta esse ano para o modelo é que agora ela é flex e pode receber dois tipos de combustíveis, isso é muito bom, pois mesmo as motocicletas sendo econômicas pagar menos por combustíveis é a melhor coisa que tem.

XTZ 125

Os apaixonados pelo estilo on-off tem uma boa opção no mercado nacional de motos da Yamaha, a XTZ 125 pode ser usada em todos os tipos de pista que você quiser, mas o melhor rendimento dela é sem dúvidas na terra e no barro. Com bons pneus de cravo ela pode fazer “milagres” e te levar de um ponto até o outro de maneira veloz e muito marcante, ela pode ser encontrada em qualquer loja.

Todas essas motocicletas fazem da Yamaha uma das melhores fabricantes que atuam no país, qualquer um que tenha interesse nessas motocicletas pode se sair bem caso invista em alguma delas.

0 voto



Andre
27/09/12



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página