Motos Yamaha Fazer tunada

As motos da Yamaha estão entre as melhores para serem tunadas atualmente, a Fazer é simples de fazer isso e fica com um bom resultado.

Dentre as motos mais capacitadas de baixa cilindrada que a Yamaha já fez tem a Fazer que é a mais completa entre elas, essa moto chegou ao Brasil no ano de 2005 e por isso melhorou e muito o desempenho da marca oferecendo qualidade e um toque de esportividade com suas características. Muitos não gostam de deixar uma motocicleta com a mesma aparência de quando ela saiu da loja e por isso fazem suas próprias mudanças a fim de deixá-las com a “sua cara”, para isso é preciso um pouco de criatividade e também de pesquisas para que possa saber exatamente por onde começar e não deixar a moto feia ao invés de bonita.

Moto Yamaha Fazer vermelha

Nessa moto vemos que o proprietário seguiu os padrões de tunar sua motocicleta sem oferecer muitas mudanças para ela, o que vemos em destaque é um grafite leve de fogo e com as indicações da moto escritas na aba do tanque. Ele também colocou fitas refletivas vermelhas nas rodas deixando a moto bem mais atraente, o escapamento é um Coyote adaptado de uma moto maior para ela, ficou extremamente atraente e também teve um toque de criatividade na ponta desse escapamento que recebeu duas faixas do mesmo produto que foi usado na roda da moto. Esses pequenos detalhes fizeram a diferença nessa moto e vemos que nem foi preciso mudanças radicais para ela ficar linda, esse é um bom padrão para seguir e fazer na sua moto se tiver o mesmo interesse que este proprietário.

Fazer carenada

Fazer carenada

Essa mudança é uma das que mais exigem dinheiro dos interessados porque ele vai ter que gastar um pouco para comprar a carenagem da parte dianteira que é adaptada, também terá que trocar o guidão por um mais baixo para combinar com os detalhes. Neste caso ele foi além e colocou uma nova parte traseira com um banco de dois andares, ficou realmente belo os detalhes dessa moto, para acompanhar ainda tem um Coyote que é o escapamento que dá o melhor som para os usuários. As fitas em vermelho deram um toque especial para a moto fazendo com que combinasse com todo o restante dos detalhes espalhados por ela na mesma cor, para você fazer isso na sua provavelmente vai ter que entrar em contato com o vendedor dessas peças pela internet assim poderá fazer uma boa adaptação e conseguir aumentar a beleza de sua moto.

Fazer

Notando que essas duas motos ficaram bem legais você pode fazer isso na sua também, basta ter um pouco de criatividade para conseguir que isso aconteça. Vale a pena o investimento e certamente você pode deixar sua moto bem mais atraente com essas mudanças.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
07/05/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook