PCX 150 Honda no Brasil

Muito trabalho precisou ser feito para que esse scooter ficasse da maneira que a Honda gostaria, ela conseguiu ficar exatamente como o desejo.

PCX Honda

No próximo ano as pessoas que gostam das motos no estilo scooter vão ter mais um motivo para comemorar, trata-se da Scooter PCX 250 que será produzida em Manaus na intenção de conquistar uma grande quantidade de clientes. A parte mais interessante é que a motinha deve seguir os mesmos padrões das concorrentes que já tinham diversos modelos mais parecidos com motos maiores, muitas coisas mais foram levadas em consideração para o desenvolvimento dessa moto, coisas que pareciam que não eram necessárias acabaram indo ao conjunto e tornaram-na ainda mais competente para elevar o nome de sua desenvolvedora aqui em nosso país.

PCX 150

Sem dúvidas essa moto foi feita para conquistar cada vez mais espaços pela montadora que colocou tecnologias super interessantes nela, o primeiro e mais marcante dos sistemas que serão vistos é o Idling Stop System, ele é conhecido como o famoso pare e siga. Essa tecnologia já é usada em carros em carros como uma forma de desligar a moto quando ela esta parada sem qualquer aceleração por mais de três segundos, contudo ela é religada automaticamente quando houver qualquer aceleração. O local onde essa tecnologia mais é usada é nas grandes cidades, esse dispositivo é fundamental para quem precisa economizar combustível e causa um efeito colateral bem interessante que evita grande parte das emissões de poluentes algo que dependendo da quantidade pode até causar multas.

Honda PCX

Eficiência do motor aumentada

A montadora tentou reunir nessa moto um conjunto de qualidades no motor e também no design para que pudesse ficar bonita e andar bem, conseguiram fazer isso muito bem com um estilo bastante propício. As curvaturas da carenagem oferecem bastante resistência para as principais vias por onde a pequena moto vai circular, ao olhar nela desde a dianteira até a traseira vemos que ela é alongada e não tem muito atrito com o vento. As rodas são de liga leve e o sistema de amortecimento é o já conhecido e usado nas demais motos da empresa, o farol grande na dianteira passa maior conforto na hora de conduzir nas vias mais escuras, o banco é confortável com o um bom sistema de redução de impactos.

Painel scooter

Qualquer pessoa poderá encomendar uma moto dessas, mas não é possível informar os valores ainda até porque a própria Honda está fazendo jogo duro antes da apresentação oficial do seu modelo. Entretanto, não vai ser preciso esperar muito para que isso aconteça já que a vontade dos engenheiros é colocá-la no próximo Salão de Duas rodas. Aguardemos para saber mais informações e do que essa pequena scooter de 150 cilindradas será capaz de fazer.

2012 Honda PCX 150 Scooter - Brief Overview

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
17/12/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook