Qual moto é melhor Fan ou Titan

Muitos tem o sonho de conseguir uma motocicleta e para isso é preciso saber escolher, Fan e Titan são duas boas opções da Honda.

Comprar uma moto pode não ser nada fácil ainda mais que grande parte das empresas oferecem até mais do que uma da mesma categoria, nesse caso é comum haver muita confusão na hora de escolher qual delas quer e é preciso pesar os lados para que tenha certeza de qual delas deverá fazer parte do seu dia a dia. A Honda é uma dessas marcas que tem mais de uma motocicleta para cada tipo de categoria e por isso gera esse tipo de dúvida, vamos falar sobre a Titan e a Fan que são duas motocicletas que seguem o mesmo padrão de fabricação e até mesmo dividem algumas peças que são retiradas de uma para ser colocada na outra.

Honda CG Titan

Essa moto é completa dentro dos seus padrões a empresa a fabrica pensando no melhor para os seus consumidores, por isso não poupa as peças e coloca de tudo um pouco. Dependendo da versão que for escolhida pelo consumidor ele poderá encontrar uma moto com partida elétrica, freio a disco, roda de liga leve, botão de cortar corrente e muito mais que só pode ser encontrado nessa motocicleta. Contudo essa versão é conhecida como Sport que é a mais completa delas e oferece até mesmo um pouco a mais de torque para andar com mais propriedade do que as concorrentes, realmente essa é uma boa opção da marca que não deixa a desejar nem mesmo na alimentação de combustível que é feita através da injeção eletrônica e não mais do carburador como era nas motos dos anos anteriores.

                       

Honda Titan

Honda CG Fan

Alguns acham que essa moto é feita apenas com as sobras da CG Titan, mas isso não é verdade ela até divide a mesma plataforma de montagem, mas na verdade tem suas próprias peças como uma moto comum. A única diferença é que a Honda quis encontrar uma maneira de tornar a sua motocicleta um pouco mais barata para os interessados, por isso retirou algumas coisas para que ela pudesse ficar assim, detalhes como o logo da Honda na parte dianteira e o cavalete que fica na parte de baixo da moto são alguns deles. Com a retirada desses itens ela pôde ficar mais barata e atraente para os interessados, existe atualmente uma versão de 150 cilindradas que foi muito pedida pelos consumidores e agora está aí com esse motor completo.

Honda Fan

Agora comprar uma delas pode ser uma decisão um pouco mais fácil já que sabe quais suas principais diferenças, vale a pena fazer um testride antes de fechar negócio para conhecer melhor seus desempenhos. As duas são motos boas com motor parecido e economia também iguais, se você deseja conhecer melhor essas motocicletas basta ir até a Honda e fazer isso.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
08/05/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook