Quanto custa Yamaha YZF r1

Nenhuma outra moto da Yamaha é tao desejada quanto a R1, a maior parte dos motociclistas em geral sonha em ter uma dessas um dia.

Nenhuma empresa de motos está deixando a desejar nos últimos anos de lançamentos, é um fato que todas elas querem ver os seus modelos sendo vendidos de maneira rápida e conquistando clientes em todo o mundo. Sendo uma das marcas mais conhecidas da atualidade a Yamaha conseguiu conquistar um número incrível de fãs de todas as idades, mas esse número começou a crescer de um tempo para cá. Antigamente as pessoas não investiam muito na Yamaha porque as suas peças eram um tanto quanto caras perto da Honda, mas com a introdução das fabricas no Brasil e também mais concessionárias isso tem diminuído bastante e hoje é possível encontrar bastante peças bem baratas.

R1 YZF

Não bastasse os modelos anteriores terem tido o sucesso que tiveram a Yamaha resolveu inovar na R1 e já divulgar o modelo de 2013 que já circula em belas fotos pela internet, com uma mecânica praticamente intacta e muito mais tecnológica do que as versões anteriores ela continua com as mesmas 1000cc e 182 cavalos de potência máxima. Agora tem controle de tração que é uma das coisas que as empresas fabricantes estão investindo, além de tudo ainda continua com o visual futurista que sempre fez dela uma moto além das expectativas para os proprietários. Com testes realizados em uma pista molhada ela demonstrou que pode rodar bem e ganhar velocidade em qualquer lugar que o piloto precise, com os testes ficou ainda mais evidente a qualidade.

                       

Três cores disponíveis

Preço sugerido

A Yamaha sugere para as suas filiais em todo o país que revenda essa moto pelo valor de R$ 61.490,00, a julgar pelos modelos anteriores e também pela tecnologia que está sendo imposta nela é certo que vai ser vendida em grande quantidade. Como os bancos estão facilitando o financiamento de uma moto zero a tendência é que cada vez mais pessoas façam comprar da R1. Algumas cores estão disponíveis no mercado incluindo algumas com gravite na maior parte da carenagem, quem gosta dessa moto certamente está com um prato cheio nas mãos e até mesmo um iniciante pode se dar bem rodando com ela já que tem o controle de tração que permite aceleração logo após sair de uma curva.

R1 grafitada

Essas são as novidades e o preço que você vai encontrar essa moto no modelo 2013, sem dúvidas depois de um breve teste drive irá se apaixonar e o investimento compensa sem dúvida alguma.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
11/07/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook