Que moto usada comprar

Quando alguém investe em uma moto de pequeno porte usada ele está fazendo um bom negócio, mas é preciso saber as condições da moto.

Na hora de comprar uma moto é preciso pesar todos os lados possíveis da moeda, normalmente alguns novatos em compras acabam indo até uma garagem e investindo na primeira moto que encontram. Não é assim que deve ocorrer com quem quer comprar um produto bom e que seja duradouro, na verdade é preciso saber investir e o que se deve olhar em uma moto antes de fechar negócio. Entre as principais coisas está a inda até um mecânico, quando o garagista liberar a moto para você fazer um teste leve até ele para que possa analisar e ver se ela está em plenas condições de uso. Se a resposta for sim é certo dizer que compensará investir, por isso vamos dar algumas dicas para você.

Moto de baixa cilindrada

Você pode investir em uma motocicleta de baixa cilindrada para começar a rodar com motocicletas, entre as melhores opções temos a Biz, YBR, Apache, FAN, CG, Crypton, Strada e outras motos que são econômicas e também possuem um grande nível de satisfação para os clientes. Além de serem motos menores elas também possuem uma manutenção barata, são fáceis de manter e também baratas no mercado atual, quanto menor for a quilometragem em que ela se encontrar, melhor também será o estado de conservação, fique atento a esses pontos para que não erre na compra.

Honda CG

Motos de média cilindrada

A partir das motocicletas de média cilindrada o consumidor passa a ter mais opções no mercado, ele pode encontrar motos antigas ou então modelos novos, mas que já foram deixados de lado por seus donos. Algumas das motos mais competentes do mercado nessa categoria são Twister, Fazer, CB300, Next, Comet, CRF, CBR, XRE300, Falcon, CB500, CB450 entre tantos outros modelos. Essas motos maiores precisam de um cuidado mais próximo antes de fechar negócio, o mecânico precisa olhar atentamente para suas peças e ver as reais condições em que ela se encontra, se ele fizer tudo corretamente as chances de você comprar um bom produto serão bem maiores. Se ele não analisar corretamente as peças dessas motos serão mais caras, a manutenção em si são bem mais desastrosas do que aparentam.

Suzuki GS 500

Um bom teste, saber que tamanho é a moto que deseja e como é a manutenção dela é muito importante para qualquer pessoa que deseja investir em algo bom. Depois de estudar bem como funciona a sua motocicleta é importante que tenha cuidados com ela em casa, fique sempre atento as datas de troca de óleo, também mantenha a relação sempre esticada para evitar o desgaste desnecessário.

0 votes



Andre
24/05/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook