RD 350 viuva negra fotos

A RD 350 foi uma das motos mais incríveis que a Yamaha já fez e até hoje ainda permanece no mercado conquistando os compradores.

RD 350 quem nunca ouviu falar desta moto? Ela é uma das mais lindas que a Yamaha já lançou, ela contem um motor com uma arrancada que nenhuma outra consegue alcançar, motos de cilindradas maiores só vão alcança-la depois de alguns metros de corrida, mas no início ela vai sair bem a frente.

Um detalhe negativo que marcou esta moto foram os acidentes ocorrido com a maior parte de seus donos, ela tem uma velocidade incrível, mas o seu peso é muito pequeno, com isso quando os freios são acionados ela derrapa e não consegue parar.

Para os apaixonados por esta moto vamos postar algumas imagens desta moto, sendo assim veja o que acha da beleza e das qualidades que os donos ainda mantiveram nela.

Vermelha e branca

Esta moto foi um clássico e o segundo modelo da Yamaha a ir para as ruas, ela já tinha o farol dianteiro quadrado o que mostra que foi lançada depois da primeira que tinha os faróis redondos. Este proprietário manteve a moto toda original a única coisa que podemos notar que foi mudado foram os retrovisores, eles são prateados e não são originais, uma moto como está nas condições que se encontra e se estiver funcionando perfeitamente pode chegar a valer mais ou menos 10 mil reais.

RD branca

Modelo preto antigo

Está é aquela primeira lançada que dissemos anteriormente, ela conta com os dois faróis redondos na dianteira e freios à disco na parte dianteira e traseira, se não tomar cuidado com a maneira que aperta os freios da frente pode cair facilmente já que são dois. Ela foi um clássico de vendas e só não foi a diante por conta dos acidentes, mas vale dizer que os seus condutores provavelmente abusavam de sua velocidade já que ela é convidativa e oferece muita velocidade quando é exigida em qualquer que seja o local.

Modelo preto

Se você tem uma moto dessa saiba que é um clássico e que se manter ela por mais alguns anos os valores vão subir cada vez mais, e se algum colecionador interessado aparecer você pode pedir um valor ainda mais elevado. Ande com segurança e evite ficar testando os limites dessa moto, você já sabe que isso pode ser fatal para a sua vida.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
06/06/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    vladimir - 15/11/2012

    Eu tive uma... moto maravilhosa, mas o modelo farol duplo e redondo saiu depois tinha tb carenagem integal toda fechada que nao visualisava o motor como na CBR 450. Os primeiros modelos tinham farol quadrado e carenagem aberta por cima como motos de competiçao.