Sundown Vblade 250 é boa?

Restam poucas motos da Sundown no mercado atual, mas essa ainda continua fazendo sucesso por conta de sua beleza e boa manutenção.

A categoria de motos que mais cresce no Brasil hoje é o das 250 cilindradas, visto que boa parte da população já tem motos e na maior parte delas o motor é de 125 ou 150 cilindradas é natural que eles queiram trocar por uma 250. Com o mercado favorecendo este tipo de vendas é normal que várias montadoras queiram lançar os seus modelos baseados em 250 cc, quem ganha com isso são os consumidores que passam a ter mais uma opção de compras para usar no dia a dia. Uma moto que entrou no mercado e depois de alguns anos ainda continua firme nas vendas é a Vblade 250 da Sundown, apesar da empresa estar com dificuldades de se manter em funcionamento ela ainda é procurada.

Sundown VBlade

Uma das diferenças que se encontram nessa moto com relação às suas concorrentes é na maneira com que o piloto se posiciona sobre ela, por exemplo, ao invés de ficar montado sobre ela como ocorre em outras motos o condutor fica sentado e sente-se mais a vontade para conduzir a moto por quilômetros de distância. Com os seus pedais posicionados um pouco inclinados para trás, essa moto da a sensação de que ele está pilotando com um pouco de esportividade e isso ajuda também na hora de fazer as curvas facilitando o trabalho.

         

Sundown

Potência e ciclística

Com 19 cavalos de potência é uma moto bastante segura que ajuda o condutor a se sair em ultrapassagens e outros momentos que é necessário usar a aceleração, por ser de fácil manutenção qualquer pessoa pode mantê-la funcionando bem e com os principais componentes do motor em dia. Independente de qual é o seu peso a moto tem um sistema que ajuda na hora que ela chega às subidas, ao invés de baixar a velocidade como ocorre com a maior parte das motos ela mantém o mesmo ritmo do jeito que o condutor preferir. No final das contas se torna fácil de controlá-la e evitar que ocorram acidentes por conta de uma ultrapassagem na subida ou em outro local que necessite que a velocidade seja mantida ou aumentada.

Motor VBlade

Hoje em dia está difícil de encontrar concessionárias da Sundown por conta da dificuldade que eles têm passado em nosso mercado, mas aos poucos eles vão retomando o negócio com mais investidores que estão agindo em prol da marca, assim continuaremos com mais uma opção de compras que sem dúvidas tem um preço bem mais acessível do que as demais marcas que estão no mercado. Vale a pena fazer um teste e investir dinheiro nessa moto porque será um investimento tranquilo e com poucos riscos. Um único problema pode ser para vender caso tenha interesse de fazer isso no futuro, do contrário ficar com ela é uma boa solução.

0 voto



Andre
26/07/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook