Suzuki Bandit 650S 2014

Feita para ser uma vencedora na categoria de 650 cilindradas, a Bandit vem com ainda mais força para o mercado de 2014 no Brasil.

Suzuki Bandit 650S

Quando um consumidor vai até uma concessionária atrás de uma motocicleta que tenha um motor de 650cc ele não quer apenas mais uma moto, o desejo desse é contar com algo que traga satisfação ao ser conduzida e que garanta suavidade na aceleração, baixo ruído do motor e pouca vibração quando está em movimento.

                       

Também quer uma moto que proporcione o melhor para uma viagem de curta ou longa distância, não só para ele como também para o passageiro. A Suzuki sabe disso e não por menos, oferece o melhor para os consumidores, suas motos são acima da média e normalmente proporcionam tudo isso e muito mais para todos.

Preço da Suzuki Bandit 650S 2014

A Suzuki se orgulha dessa moto por ser uma das líderes em vendas em todo o mundo nessa categoria, desde que foi lançada continua com a mesma pegada com um design impecável e que oferece tudo de melhor para o consumidor.

O motor é totalmente preto com parafusos na cor cinza para se destacarem, a roda possui a mesma cor e somente o tanque, já o para-lama e a carenagem traseira possuem as cores destacadas no documento.

Suzuki Bandit 650S 2014

Mesmo estando na edição atual a motocicleta continua com o mesmo preço de dois anos atrás, a J. Toledo afirma que ela pode ser adquirida pelos consumidores por R$ 31.000,00 nas concessionárias do estado de São Paulo, mas que em outras localidades o valor pode ser alterado devido aos impostos, taxas de entrega e taxas de seguros cobrados.

Avaliação da Suzuki Bandit 650S 2014

Nas concessionárias o condutor vai encontrar três cores diferentes para escolher, preta, branca e laranja metálico. Todas elas ficam com o motor a mostra e com o mínimo de carenagem possível, apesar de parecer que esse detalhe atrapalha o rendimento aerodinâmico dela, se engana quem pensa assim.

No asfalto a Bandit surpreende pela velocidade que consegue atingir, chegando ao máximo quando é exigida.

Suzuki Bandit 650S TESTE

O banco repartido traz conforto diferenciado para o condutor e para o passageiro, já o guidão justo ajuda os condutores de vários tamanhos a se sentirem bem na condução. Na dianteira ela tem um farol refletivo que alcança até 100 metros iluminando todo o caminho, a lanterna traseira em LED favorece a visão de quem vem atrás evitando acidentes.

Ficha técnica da Suzuki Bandit 650S 2014

De fábrica ela sai com o motor de 656cc com 4 cilindros, refrigeração líquida e total equilíbrio entre o torque e a potência. A compressão é de 11,5:1, sua transmissão de 6 velocidades permite marchas longas para atingir velocidades maiores com rapidez. Os discos de embreagem possuem acionamento hidráulico e trazem suavidade durante as trocas.

A quantidade necessária de combustível é levada para o motor pela injeção eletrônica, isso garante a potência máxima de 85 hp a 10.500 rpm. O torque atinge o máximo quando chega a 10.500 rpm com o número expressivo de 6,27 kgfm a 8.900 rpm.

Suzuki Bandit 650S 2014 motor

As quatro bocas que saem do motor eliminam os gases através de uma ponteira de escapamento, quando colocado um modelo esportivo o ronco surpreende.

Não só a velocidade como o conforto, preço e qualidade dessa motocicleta atraem os consumidores e em 2014 deverá continuar assim.

Para ver mais sobre Suzuki Bandit 650S, assista ao vídeo que segue abaixo.

Auto+Tv - No MOTO+, a Suzuki Bandit 650

Veja mais sobre a Suzuki Bandit

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
04/11/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    geovani - 04/03/2014

    ola pessoal! gostaria de saber quando vão trazer os acessorios pra bandit 650s 2011?