Tanques de combustível para motos

Problemas com o tanque de gasolina é normal principalmente quando cai de moto, mas existem maneiras de arrumar ou comprar outro.

Infelizmente um dos lugares que mais ficam “visíveis” em nossas motos é o tanque, basta um descuido e logo estamos com ele todo riscado ou amassado. Nos casos de acidentes a primeira coisa que estraga é ele, dependendo é claro da maneira que a moto cai, certo é que entre as peças mais procuradas de motos nas lojas o tanque lidera com facilidade, porém, não é a mais vendida por conta de seus preços altos.

Por conta disso nem todos os que estragam seus tanques por conta de batidas e outros problemas resolvem arrumar, por se tratar de algo meio caro nas lojas ou por encomenda, vamos indicar alguns lugares para que você possa avaliar e até comprar um tanque, também vamos te ajudar com algumas soluções alternativas que pode tomar para evitar que o problema de pagar caro evite sua vontade trocar de peça.

                       

Mercado Livre

É difícil não citarmos o Mercado Livre em nossas publicações e o motivo disso é simples, os preços dos objetos vendidos lá são muito bons. Buscando ajudar nossos usuários a encontrarem a melhor solução para seus problemas encontramos uma boa página com tudo de tanques para você se informar, como não sabemos qual é a sua moto não deu para fazer uma busca específica.

Se você não encontrar os eu basta digitar lá no topo do site o modelo de sua moto e a palavra tanque acompanhada, em poucos segundos uma busca em todos os parâmetros do site será feita e todos os resultados possíveis relacionados ao tanque e sua moto serão exibidos afim de te ajudar a comprar.

Tanque com painel

Outras maneiras de ter seu tanque inteiro

Uma das maneiras mais simples de recuperar o seu tanque é fazendo uma reforma nele, converse com um funileiro de sua cidade e diga para ele o valor do tanque novo de sua moto, se ele fizer um preço bem mais “camarada” do que este que a loja te ofereceu ou que encontrou no Mercado Livre vai valer a pena. É importante se informar sobre o serviço desta pessoa, dependendo da qualidade dele a sua peça pode ficar defeituosa ou simplesmente soltar a massa que foi posta no lugar do amassado.

Outra boa opção, mas para tanques que estão riscados é pedir para enveloparem com a cor da sua moto, a maioria dos adesivos até o momento são foscos então você só conseguirá encontrar estes. É uma boa opção porque vai esconder todos os riscos que sua moto tem e ajudará a preservar o restante da pintura caso volte a ocorrer algum acidente.

Tanque de moto

O envelopamento de um tanque de moto é simples e rápido de fazer, você não vai gastar muito dinheiro e na hora de vender a sua moto pode até valorizar um pouco por conta disso. Caso não tenha em sua cidade um local que faça isso, vá até a cidade vizinha ou compre você mesmo o adesivo para tentar colar, depois de um pouco de esforço pode ser que consiga.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
25/05/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook