TDR 180 Yamaha trilha

Sendo de uma das maiores fabricantes de motos do mundo a TDR tinha que fazer sucesso mesmo, ela é a antecessora da Ténéré.

Yamaha TDR original

A TDR foi um daqueles lançamentos da Yamaha para deixar todas as pessoas com dúvidas sobre a real intenção de sua existência, aparentemente era uma moto esportiva com carenagens e um estilo único para a época. Por outro lado tratava-se de uma moto alta e que tinha todas as características necessárias para praticar trilhas e competições onde as motos de porte alto é que participam. Outro detalhe que confundia ainda mais neste modelo era o pára-lamas dianteiro que era baixo que impossibilitava as motos de rodarem em trilhas, por isso certamente todos os clientes da empresa ficaram com dúvidas mesmo.

Como deixar a moto no estilo trilha

Tendo em vista que você tem uma moto de grande porte como esta é simples de conseguir “transformá-la” em uma versão completa de trilha, não precisam ser alterados muitos detalhes e como podemos ver nesta imagem abaixo. Como podemos notar o que o dono dessa moto alterou apenas o pára-lamas dianteiro que é algo comum de se fazer, também trocou a carenagem traseira por uma de motos de trilha, o último detalhe foi toda a carenagem dianteira que foi retirada e ela ficou sem os seus traços originais, pelo bem de uma boa trilha ficou legal.

TDR trilha preta

Essa outra moto podemos considerar com mudanças um pouco mais profissionais e feitas por alguém que realmente entende de motos, ele fez praticamente as mesmas mudanças que o outro, porém, com mais propriedade e deixando a moto mais bonita. A parte onde o farol fica foi reservado para a placa de identificação com o número da moto, as carenagens laterais foram todas retiradas e substituídas pela original de trilha assim como o pára-lama dianteiro. Se quiser deixar a moto mais bela ainda faça como ele que pintou o motor de preto e também os aros da roda e os cubos, além de ficar bonito serve como proteção anti ferrugem em todas as partes.

TDR azul

Com uma moto dessas em mãos você pode fazer trilhas como nunca, assim como praticamente todos os modelos da Yamaha está moto é completa e trás com ela muita arrancada , algo fundamental para quem precisa realizar as trilhas mais difíceis. Se não quiser ver ela na versão trilha mantenha original, certamente daqui a alguns anos dezenas de colecionadores vão querer essa moto e pagarão bem.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
25/06/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook