Tunar moto Biz 100

Cada uma das pessoas que fazem mudanças nas suas motos podem ser considerados como artistas, pois conseguem deixá-las muito belas.

Uma das coisas mais importantes para um motociclista que gosta de sua moto é conseguir fazer com que ela fique tunada, ou seja, independente do modelo que ele tenha em mãos o que realmente quer é que sua moto seja vistosa para as pessoas e que tenha sua aparência diferenciada das demais. Quando alguém tuna uma moto pode ter certeza de que mesmo que ela não fique tão bela quanto deveria será a única desse jeito na cidade, a menos que alguém copie ou que aconteça algo que é raro, duas pessoas terem a mesma ideia de tunagem. A moto Biz é uma das que mais podem sofrer mudanças, por isso vamos te ajudar com algumas ideias, elas certamente vão fazer a diferença na hora de sua escolha.

Tunar moto Biz 100 vermelha

Uma das coisas mais importantes na hora de tunar é conhecer algum mecânico de motos que se interesse pelo assunto, pois muitos dizem que não fazem mudanças, isso é porque eles não sabem o que devem fazer para que a moto fique em perfeito estado. Depois de encontrar a pessoa certa você pode investir em itens como vemos nessa imagem, a moto tem rodas esportivas da Biz, mas recebeu mudanças nos pneus que são mais largos na dianteira e na traseira. Um escapamento Coyote foi colocado n a moto o que deve ter deixado ela com um ronco bem atraente, para finalizar nada melhor do que colocar alguns colantes nas partes pretas da moto, isso vai chamar a atenção e deixá-la mais esportiva.

                       

Biz vermelha

Tunar moto Biz 100 preta

Outras mudanças que você pode escolher para fazer em suas motos é acrescentar itens nela, como notamos sem dificuldades nesse modelo o primeiro plano do proprietário foi colocar faixas brancas que cobrem toda a moto desde a parte dianteira até a parte de trás dela. Também encontrou um suporte e um bloco com as escritas de “Nos” que significam um dos símbolos mais importantes de velocidade em um carro, com uma mangueira azul ele levou até a parte de baixo para dar a sensação de que está ligado ao motor, sem dúvidas isso chama a atenção em qualquer lugar por onde o motociclista passe. As fitas refletivas também foram colocadas nas rodas, como vemos combinou com todos os detalhes dela que ainda conta com um escapamento da “Aluminium” da Rondar, que é um dos modelos mais conhecidos atualmente.

Honda Biz preta

Independente de qual a sua moto, se ela é do modelo de 100 cilindradas ou de 125 você pode conseguir tunar com toda certeza, com esses modelos que colocamos aqui fica até mais fácil se decidir por qual deseja seguir e tirar ideias para fazer o mesmo em sua motocicleta.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
21/03/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook