Tunar moto Strada dicas

Qualquer pessoa que tenha um pouco de criatividade pode tunar uma motocicleta, use e abuse da sua, assim terá seu produto valorizado.

A Strada é uma boa opção para quem busca uma moto com boa velocidade e que não seja tão cara, diferente das motos 150 cilindradas essa consegue se manter até mesmo a 140 km/h que é o limite das motos menores. Seu marcador de velocidade é de 160 km/h, mas todos nós sabemos que ela tem um limite de fábrica que não há deixa chegar tão longe. O único problema para quem gosta de pegar a estrada é que essa moto não conta com corta giros, essa função é muito bem vista hoje porque é uma forma de evitar que o motor funda em altas rotações. Contudo é muito difícil de estragar o motor dessa valente moto, sem preocupações excedentes com o motor, você pode se concentrar em tunar a motocicleta e para isso existem algumas dicas.

Tunagem para mulheres

Algumas mulheres reclamam que a maioria das motos tunadas não agradam aos seus gostos, por isso trouxemos essa linda Strada na cor rosa que conta com detalhes bem marcantes e que qualquer mulher vai gostar. O primeiro passo para fazer essa mudança é mudar no documento a opção de cor, vá até um despachante e veja quanto é cobrado para fazer esse serviço, depois vá até um bom funileiro e peça para ele fazer um bom trabalho de pintura na cor rosa como está essa moto. Aqui ela se encontra com muitos detalhes em branco e isso não é indicado, opte pelo rosa, deixe o banco, farol e seta nas cores preta mesmo, vale a pena pintar as rodas de preto também e sua moto vai tomar uma forma diferenciada.

                       

Strada Rosa

Strada verde limão

Uma cor que qualquer pessoa que tenha a moto verde pode fazer é trocar a cor por um limão, nessa motocicleta o que mais chama a atenção de um modo favorável é o detalhe que foi instituído nas rodas. Aqui o proprietário colocou também um verde limão junto com o preto, a melhor opção é essa que ele usou de colocar o preto fosco neste local. Alguns insistem em optar pelos faróis da Falcon nas motocicletas, mas de antemão já vale avisar que não fica legal e apenas estraga a aparência da moto. O peitoral como esse que vemos abaixo do motor pode ser encontrado na internet em sites como o Mercado Livre.

Verde limão

Além dos detalhes que encontramos nessas motocicletas também pode-se mudar o escapamento, opte por um com o ronco mais grosso, é difícil encontrar pessoas que trocam eles, mas é uma das coisas que certamente vão dar um toque final na motocicleta. Escapamentos bons para essa motocicleta são vendidos nas moto peças mais sérias de sua cidade, se não tiver basta encomendar. A marca que melhor vai se adaptar na estrada é o Aluminum ou o Coyote dois dos mais fortes.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
26/10/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook