Velocidade máxima da CB 300 Honda

A CB 300 é uma das motos mais comercializadas da atualidade, por isso dezenas de motociclistas querem saber qual a sua potência máxima.

CB 300

Uma das motos mais vendidas atualmente, a CB 300 tem se tornado um modelo de sucesso no mercado nacional, nem mesmo a Twister que teve diversos modelos vendidos em todo o nosso país conseguiu alcançar a 300.

Uma das vantagens que a CB 300 trouxe sobre a sua antecessora, foi a injeção eletrônica que favoreceu e muito sua evolução no mercado, diferente das demais motos do mesmo patamar foi a primeira dessa quantidade de cilindradas que lançou um modelo com freios ABS, ela foi lançada com dois valores por conta disso as sem freio ABS custam um pouco menos do que as demais.

Além desses novos e melhorados itens, a CB 300 é uma moto que eleva o conforto do piloto e do passageiro ao máximo, o encaixe da pernas no tanque é outro destaque. O painel demonstra que a Honda deu preferência ao conta giros digital. Quer saber mais?  Atente em algumas informações abaixo e conheça um pouco mais sobre a Honda CB 300.

Qual é a velocidade máxima

As motos inexplicavelmente “atraem” os seus condutores a testarem as suas velocidades e tentarem atingir o limite, com a CB 300 não poderia ser diferente e as pessoas querem saber qual a velocidade máxima que ela tem a oferecer aos seus condutores.

Painel da CB 300

Podemos encontrar milhões de testes na internet feitos por pessoas do Brasil e também de outros países, eles procuram os melhores lugares possíveis para acelerarem as suas motos e chegarem ao limite que ela tem. Baseado nos vídeos do público podemos afirmar que essa moto mantém com tranquilidade a velocidade de 130 km/h em qualquer lugar, e em decidas e outros pontos de maior velocidade ela pode atingir até 170 km/h.

Conselhos de especialistas

A maior parte dos mecânicos de motos do mundo dizem que os seus clientes vivem reclamando que as motos estão com problemas no motor, uma das causas mais comuns é a quantidade de aceleração que os condutores levam essas motos.

Se você viver com a moto em rotação máxima, é claro que ela logo vai ter um sério problema com as partes mecânicas e vai ficar devendo no motor. O seu óleo vai estragar mais rápido e também as demais partes que precisam ser cuidadas, então ande com calma e somente algumas vezes faça testes com a sua moto para evitar problemas graves com ela.

Honda CB 300R

Você deve manter uma boa velocidade da moto evitando forçá-la, tudo mais é certo que não terá problemas com ela e saberá qual o limite da sua, mas ela só vai atingir o máximo mesmo depois que já estiver bem amaciada de andar na pista. Cuidado com os radares, afinal o excesso de velocidade é a causa mais comum de multas nas estradas.

Quer saber mais algumas informações sobre a Honda CB 300? Então, assista ao vídeo que segue abaixo e se surpreenda!

Veja mais sobre a Honda CB 300

29/06/12 por Andre

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Tenho uma cb 300 2014,ela chegou á 140 km/h , tambem só tem dois meses de uso, sabendo disso agora só andarei no maximo em 130 km/h.. até porque é muita velocidade, pra que isso tudo.

    motoqueiro fantasma

    30/12/13

Comentar