Velocidade máxima de uma moto

Qualquer pessoa com um bom treinamento pode atingir a velocidade máxima de uma moto, mas precisa dos lugares certos para fazer isso.

Estamos cansados de ver novidades de motos todos os meses chegando ao mercado para tentar agradar aos clientes, elas são fabricadas com mudanças significativas para as versões anteriores até que fiquem bem queridas no mercado. Quando as motocicletas chegam aos Salões de Motos onde são apresentadas ao público é falado tudo a seu respeito e no fim das contas reúnem informações suficientes para que um consumidor saiba se deseja ou não comprá-la. Uma das informações mais importantes sem dúvidas é com respeito às motocicletas é a sua velocidade, quando lançadas as montadoras contam como é que elas reagem nos principais terrenos, mas nem todos conseguem atingir o que ela tem a oferecer.

Alcançar a velocidade máxima de uma moto

Raríssimas são as estradas que permitem que os seus usuários possam acelerar tudo o que é possível para chegar ao limite de uma motocicleta, é preciso ter muita certeza do que vai fazer e também ser experiente na condução de motos para não ter problemas durante o caminho. Um dos locais mais apropriados para fazer isso é em pistas de corrida com retas bem compridas, alguns eventos são organizados nesses locais e basta que você acompanhe a programação de lá para ter sucesso em ir e atingir a velocidade desejada com sua motocicleta. Antes de sair acelerando de qualquer maneira dê algumas voltas na pista para fazer um reconhecimento do local, isso é importante de mais para não haver acidentes graves e também para amaciar a moto antes de colocá-la para rodar nos mais altos giros.

Moto velocidade

Locais onde não deve fazer testes

Sem sombra de dúvidas o local principal onde você não pode se arriscar com uma motocicleta é dentro da cidade, por maior que seja uma rua pode haver problemas graves que vão atrapalhar você na hora de realizar a aceleração ao máximo. Outro local onde não pode fazer esses testes é em uma pista onde haja um trânsito bastante afunilado, se isso acontecer provavelmente pode haver um acidente bem forte que vai te fazer perder a vida e destruir totalmente a motocicleta. Não podemos esquecer ainda que a polícia instala diversos radares e medidores de velocidade para saber a quantos km/h um condutor se encontrava, assim multas vão chegar sem parar em sua casa.

Descobrir a velocidade máxima de uma moto pode ser algo bem interessante, também gerará bastante adrenalina em seu corpo o que é bom para a saúde, mas é um risco desnecessário que você não deve correr em nenhuma hipótese. Portanto, a melhor coisa a fazer é apenas curtir a sua motocicleta e o vento no rosto ao pilotá-la.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
21/11/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook