Vender moto de trilha

As motocicletas de trilha são valorizadas no mercado, mas precisam de cuidados para que o preço não caia bastante e deixe a desejar.

Quem investe em motos de trilha e gosta de praticar aventura consegue ir longe nesse esporte e alavancar alta adrenalina, contudo não são todos que compram a moto que gostam dos desafios e logo deixam de praticar. Esses sabem que vão perder dinheiro em suas motos porque podem ter comprado zera, passeado um pouco e logo desistido de todo a aventura, assim na hora de uma possível venda o produto vai estar desvalorizado para o mercado e sabemos que quando sai da loja os valores já não serão mais os mesmos. Se você passa pelo momento da decisão de vender a sua moto, veja algumas maneiras de fazer isso com as nossas dicas simples e rápidas.

Manter a moto conservada

Independente do seu grau de rodagem com a moto nas principais trilhas de sua cidade ou região, é necessário que lave ela com frequência para eliminar as sujeiras que ficam grudadas no motor e por dentro das carenagens. São processos que requerem bastante atenção e paciência do proprietário, afinal depois de uma trilha debaixo de chuva é certo que barro é o que não vai faltar por todos os lados. A melhor lavagem para eliminar esses resíduos antes de vender deve ser feita com a utilização de detergente, querosene e até mesmo óleo diesel para passar no motor que é onde mais a sujeira gruda e dificilmente sai. Um jato daqueles de lavagem caseiros também podem fazer a diferença na motocicleta, aplique ele com a força máxima nas partes onde a terra está presente e assim ficará como novo.

Moto de trilha

Preços razoáveis

A pedida no valor tem que ser razoável e de acordo com aquilo que a tabela oferece, não adianta nada você achar que a moto vale o mesmo valor que anteriormente antes de sair da loja, isso nunca acontece a menos que encontrar alguém que não queira financiar te faz uma oferta diferente para pagar mensal, mas isso não é seguro porque nunca se sabe da honestidade de ninguém e quais são as suas intenções para com sua pessoa. Vários sites de vendas de veículos estão disponíveis e através deles da para tirar bastante informações sobre o preço em que encontra sua moto, caso faça uma consulta saberá exatamente o que deve pedir para o comprador interessado.

Se possível anuncie nestes sites para que mais gente possa ver sua motocicleta, anúncios em jornais locais de sua cidade também podem ajudar assim como, para finalizar o seu plano de venda faça uma placa com o anuncio e com um número de telefone para que as pessoas possam ligar. No fim das contas com certeza vão aparecer interessados na motocicleta, se ela estiver com o documento certinho e com uma placa que possa rodar nas ruas vai ser simples de conseguir um comprador.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
08/10/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook