XT 660 Yamaha 2012

A Yamaha trouxe para o mercado essa moto que tem um dos menores custos do mercado nesta categoria e é boa para qualquer pista.

O seguimento trail é comandado pela Yamaha XT660R somente no ano de 2008 foram vendidas mais de 2.569 dessa moto que topa qualquer tipo de desafio. Esse número de vendas representa 48,24% do mercado deixando algumas motos top para trás como a Suzuki DL 1000, BMW R 1200 e Honda XL 1000v Valadeiro. Para conseguir manter a linha de vendas neste ano de 2012 a moto teve que passar por algumas etapas que a deixaram um pouco mais potente e aguentando ainda mais desafios. Sem dúvidas ela poderá conseguir abranger ainda mais mercado em nosso país e conquistar tanto os compradores mais experientes como os que ainda estão iniciando na vida de off-road.

Tudo sobre a moto

Desde que adotou as cores vermelha e um grafismo novo essa moto ganhou mais adeptos, o vermelho Ferrari é um dos mais procurados por motociclistas que muitas vezes querem ver o brilho da moto quando lavam ou quando estão rodando. Alguns fãs não gostaram muito dessa novidade porque acharam que ela perdeu um pouco da identidade que tinha, ou seja, as cores azul sempre predominaram nas motos da Yamaha fazendo delas uma verdadeira marca nas pistas por onde rodam. Outro detalhe que chama a atenção nela é o preço de R$ 27.273,00 uma diferença de 17.627,00 reais para as suas concorrentes da BMW, se optar por comprar uma moto dessa nesse valor e economizar ainda poderá investir no seguro e em equipamentos de segurança para tornar as suas voltas mais seguras.

                       

XT 660

Motor

O motor é um leve monocilíndrico que vem equipado com injeção eletrônica e o arrefecimento é feito através da água num radiador que fica na dianteira da moto, com o vento que vai bater nele essa moto pode rodar com mais tranquilidade evitando que o motor superaqueça e cause estragos inimagináveis. A maior parte das motos da Yamaha têm os pistões forjados, esses itens são baseados nos modelos de competição das motos, o câmbio de cinco marchas trás ao condutor maior facilidade para engatar cada uma das marchas e assim qualquer tipo de terreno que esteja andando não vai sentir dificuldades em trocar. As marchas também são mais estendidas do que as de motos comuns, se estiver em um barranco, por exemplo, poderá andar mais tempo antes de necessitar reduzir para que a moto tenha mais força.

XT vermelha

Se adequando ao programa de poluição essa moto conta com um sistema que consegue analisar a emissão de gases poluentes feitos pela moto, se estiver acontecendo algo de errado o próprio sistema eletrônico vai corrigir essa falha e ainda observará o sistema de injeção de combustível. Sem dúvidas no final essa moto tem um custo benefício muito interessante ao qual precisamos nos atentar na hora de escolher uma moto.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
22/08/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook