Yamaha 125 XTZ tuning

Com um motor pequeno, mas com muita desenvoltura para chegar à velocidade desejada ela é uma grande moto de trilha e de cidade.


As motos da Yamaha são muito boas e merecem o nosso respeito, para muitos ela é dominante no mercado e só não temos essa certeza por conta das pesquisas que não são feitas em todas as cidades brasileiras. As motos que mais chamam a atenção desta marca aqui no Brasil sempre foram as estradeiras, feitas para rodar na lama e em qualquer tipo de piso difícil.

Algumas motos deste estilo prevalecem até hoje e um bom exemplo disso é a DT200, quem teve uma moto dessas sem dúvidas marcou bastante seu passado com um modelo bastante desejado.

         

Yamaha XTZ 125

Dentre os novos modelos deste estilo de moto o que mais nos chama a atenção é a XTZ 125 que não é uma moto cara e tem as qualidades de um modelo maior, algumas pessoas investem nela por ser bem confortável e trazer peças e tecnologias que dificilmente dão problemas aos seus proprietários.

Se tiver a intenção de fazer trilha com esta moto vai conseguir, mas não terá a mesma potência que tinha uma DT200, por exemplo, vá até uma loja da Yamaha e conheça mais deste modelo de moto para quem sabe comprar uma.

Yamaha XTZ 125

Versões da moto modificadas

Está moto não é necessariamente um tuning é sim uma completa do estilo, neste caso especificamente alguém transformou ela em uma verdadeira “guerreira” das trilhas. Seus pneus em cravos mostram exatamente isso assim como a parte da carenagem acrescentada com o número 10.

É uma bela tarefa e com as borrachas colocadas no amortecedor dianteiro ajuda a não entrar terra dentro da graxa dele, mostrando exatamente o que estamos dizendo que ela é feita para rodar nas estradas te terra.

XTZ preta tunada

Já esta moto aqui sofreu algumas mudanças simples, mas que fazem a diferença em sua beleza, podemos notar que o escapamento foi trocado por um com um ronco mais grosso. Os cubos da moto foram pintados de vermelho, ou simplesmente comprados já nesta cor uma vez que as moto peças vendem já com esses detalhes acertados.

O aro da roda foi pintado de preto para combinar com a moto e para finalizar os retrovisores foram trocados por modelos menores deixando o modelo da moto mais atraente. Um detalhe que faltou, mas que você pode fazer em sua moto é colocar um friso vermelho no aro dela ele vai ficar bem legal sem dúvidas.

Essas duas motos mostram tipos de Tunning totalmente diferentes um do outro, veja tudo o que pode fazer e que está à seu alcance somente assim a sua moto vai ficar do jeito que você quer.

0 voto



Andre
14/06/12
Tags: , ,


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. amigo boa noite;
    vc usou alongadores dianteiro e traseiro?
    se sim, teria as medidas, para eu colocar na minha também?
    pois até onde eu sei, não existe, só mandando fazer.

    jhonatan
    02/08/13 às 23:04
  2. ola tudo bem tenho uma xtz 125 esse fico muito bonita parabéns cara onde vc compro os cobos já pintados ? obrigado irmão

    ronny
    30/05/13 às 17:19

X
Curta a página