Yamaha Factor 2012 preço

Conhecer um pouco mais a respeito da nova Factor 2012 é certamente um bom caminho para acabar comprando uma se tornar um motociclista.

Moto Yamaha Factor vermelha.

Quem não se lembra da Yamaha YBR que começou há muitos anos atrás e conquistou as pessoas que queriam uma moto veloz e com um bom preço, este modelo foi lançado especialmente para concorrer com a CG. Na época e até hoje ela nunca foi tão vendida quanto a sua concorrente, mesmo assim as pessoas que apostaram nela sempre se deram bem quanto a durabilidade de suas peças, por isso conquistou mercado e quem teve a oportunidade de andar nela por algum tempo viu a diferença. Vamos falar mais um pouco mais sobre o novo modelo desta moto, que além de um novo nome, também está com uma nova aparência e um bom preço.

                       

Yamaha Factor

Se gosta de agilidade dentro da cidade e facilidade na hora de pilotar está é uma moto super indicada a você, além de lembrar em muitos detalhes a Fazer ainda demonstra um conforto perfeito para o piloto. Suas cores são variadas e podem ser encontradas em uva, vermelho, preta e prato, seus escapamentos são pretos e dão uma cara mais esportiva para a moto. Existem os modelos simples e os com mais detalhes, por exemplo, com freio a disco, rodas de liga, partida elétrica, bacalhau e os demais detalhes, por isso fica a seu critério escolher o que mais vai te agradar.

Factor Tanque

Detalhes da moto e preço

O retorno esperado por ela na cidade é bom, mas nas pistas deixa um pouco a desejar assim como todas as demais motos de modelo 125, porém se você pensa que ela perde em velocidade para uma 150, podemos dizer que não já que na maioria dos casos os motores das motos da Yamaha são forjados e andam um pouco mais do que dizem. Se você está procurando por um modelo simples com um preço que caiba em seu bolso, a Yamaha oferece está moto no valor de 5.830,00. Sabe-se que ela vai durar um bom tempo em suas mãos desde que cuide com todo o seu carinho, então vai pagar um bom preço.

Painel Factor

Vá até a concessionária Yamaha mais próxima de sua casa e veja mais detalhes a seu respeito, eles vão te deixar fazer um teste drive e saber se vale à pena investir. Se você já tem uma deixe um comentário citando as vantagens e desvantagens da compra.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
21/05/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook