Yamaha T115 Crypton ED 2014

A T115 Crypton ED modelo 2014 já pode ser testada e comprada em qualquer concessionária da Yamaha por um preço acessível.

Crypton branca

Apesar de ser uma ótima opção, a T115 Crypton ED está longe de ser a mais vendida, pois a Honda Biz 100 é líder em vendas dessa categoria. Apesar das diferenças em vendas, o desempenho do motor e o design da moto da Yamaha são bons comparados com outras concorrentes. A T115 Crypton ED que já tinha estilo próprio agora foi renovada para o modelo 2014 e encontra-se com grafismo moderno e uma nova aerodinâmica.

                       

A Crypton 2014 está disponível na cor azul, preto, vermelho, laranja e branco, as cores predominantes ficam nas carenagens dianteiras e a parte traseira é em preto. Independentemente da cor todas os modelos da moto da Yamaha vêm de fábrica com motor, o escapamento e o cubo das rodas na cor preta.

Preço da Yamaha T115 Crypton

Os modelos 2014 da T115 Crypton já estão à venda nas concessionárias da Yamaha e têm valores diferentes, a versão K custa R$ 4.370,00 e o modelo ED pode ser comprado por R$ 5.290,00, valores sugeridos pela fabricante. A Yamaha ainda oferece um plano de revisões que é realizado de acordo com a quilometragem da motocicleta.

A moto T115 Crypton 2014 continua com os mesmos itens que oferecem praticidade para o condutor, entre eles estão o porta-objetos sob o banco, painel de instrumentos completo, cavalete central e no comando dos punhos há as setas, a partida e o acionamento dos faróis.

A motocicleta da Yamaha é perfeita para a cidade além de ser barata, de qualidade, leve, econômica e tem baixo custo de manutenção.

Crypton vermelha

Yamaha T115 Crypton teste

O motor da T115 Crypton ED é um OHC refrigerado a ar 4 tempos, possui um cilindro capaz de gerar 115 cilindradas e potência de 8,2 cavalos a 7.500 rpm. O torque máximo é de 0,88 kgfm a 5.500 rpm, tudo é controlado por um câmbio semiautomático de 4 marchas que não necessita de acionamento via embreagem.

A partida pode ser dada através do pedal ou eletricidade no modelo ED da motocicleta da Yamaha. Apesar de ser pequena e de baixa cilindrada, a T115 Crypton ED com o seu novo design e suas carenagens chega a aceleração máxima em poucos metros, e seu motor tem capacidade de levar dois ocupantes tranquilamente.

A moto da Yamaha possui freio a disco na roda dianteira do modelo ED, proporcionando segurança e conforto tanto ao condutor como também ao passageiro.

Yamaha Crypton painel

Um teste drive na T115 Crypton ED em uma concessionária Yamaha pode comprovar o conforto e a qualidade dessa moto, mesmo não sendo a primeira em vendas da categoria ainda oferece o que há de melhor para os consumidores do mercado nacional.

No vídeo abaixo você confere mais alguns detalhes da T115 Crypton ED 2014 da Yamaha:

yamaha Crypton T 115 2012 2013 precio colombia bogota medellin cali

Saiba mais sobre a T115 Crypton da Yamaha

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
13/09/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
    maria alice - 26/11/2013

    nossa amei vou comprar a branca,pois preciso muito de uma moto e essa ai é lindinha!!!