Yamaha WR 250F 2014

Independente de qual seja a trilha que você enfrente, a WR 250 é uma boa opção de compra, com peso leve, potência e economia.

Yamaha WR 250F 2014 frente

No que diz respeito a motocicletas off-road a Yamaha está um passo a frente de suas rivais, a marca começou os seus trabalhos no país investindo nessa categoria e conseguiu tornar-se conhecida.

Por conta da existência de muitas pessoas que fazem trilha essas motos ainda continuam em alta, por isso que a marca continua a fazer inovações em suas motocicletas.

Um dos destaques em vendas atualmente é a WR-250F, perfeita para qualquer tipo de trilha, serve para os iniciantes no esporte ou para os profissionais.

O alto desempenho conta muito nesse momento, por isso é sem dúvidas ,o que há de melhor nessa categoria no Brasil.

Avaliação da Yamaha WR 250F 2014

A moto tem agilidade e controle, mesmo quem ainda está iniciando a vida com as motocicletas usadas em trilhas com certeza pode andar nela com facilidade.

O peso de suas peças é baixo e mesmo nas trilhas mais difíceis, a WR 250F pode ser ágil e superar os obstáculos com facilidade, durante a noite o farol multi refletor entra em ação e ilumina todo o caminho que está à frente possibilitando que o passeio se estenda pela madrugada.

Yamaha WR 250F 2014 teste

A WR foi projetada para atrair consumidores de várias idades e até mesmo os profissionais, a performance é de competição e pode ser usada em qualquer evento graças ao peso baixo.

Outros pontos fundamentais são a suspensão com barras de 48 mm, responsáveis pela melhor absorção de impactos, assim como os pneus com cravos maiores que aderem o chão com facilidade.

Preço da Yamaha WR 250F 2014

A maior parte das fabricantes não se atentam muito aos detalhes de uma motocicleta de trilha, e por incrível que pareça deixam a desejar em questões de estética.

A Yamaha por sua vez prefere trabalhar bem o design de suas motos, a começar pelas carenagens que precisam ser bem desenhadas desde a parte dianteira até a parte traseira e a WR é exatamente assim.

Yamaha WR250f

Em cada estado o valor dessa moto pode variar de acordo com as normas e impostos, mas o preço sugerido pela marca é de aproximadamente R$ 30.000,00. O valor é sugestivo e bem mais a frente se comprado a sua concorrente, CRF 250L da Honda, moto que é muito parecida com a versão da Yamaha em todos os sentidos.

Ficha técnica da Yamaha WR 250F 2014

A WR possui um motor de 250 cilindradas, 4 tempos, DOHC, 5 válvulas com curso x diâmetro de 77,0 x 53,6 mm.

A taxa de compressão é de 12,5:1 e o sistema de lubrificação é de cárter úmido, a alimentação é feita através da injeção eletrônica Keihin FCR-MX37/1.

A embreagem trabalha com multidisco banhado a óleo, são 5 velocidades com engrenamento constante e o sistema de ignição feito por CDI.

Segundo a Yamaha essa é uma das motos que menos dão manutenção, e quando esses imprevistos ocorrem as peças são fáceis de encontrar e comprar, além de que são baratas.

Yamaha WR 250F 2014 lateral

Portanto mesmo se a WR sofrer com problemas mecânicos será possível consertá-la em qualquer oficina de moto peças.

Vale ressaltar que essa moto é feita para terrenos off-road, por isso recebe pneus de cravos que não são próprios para rodarem em terrenos pavimentados.

Para ver mais sobre a Yamaha WR 250F 2014, ative a legenda do vídeo e assista ao vídeo que segue abaixo.

Veja mais sobre a Yamaha WR 250F 2014

11/11/13 por Andre

   



Mais informações por email

Comentar