Ybr 125 Factor tunada

Essas motos são lindas e seus detalhes bem arrojados, ela se parece com a fazer e por isso merece atenção, também pelo conforto.

Entre as motos de baixa cilindrada a que mais atrai os olhos dos comprador é a Ybr Factor, esta entre as mais conhecidas do Brasil atualmente e promete continuar na briga com a Honda Titan por muito mais anos. Desde o primeiro modelo os elogios já existiam e os críticos sempre disseram que o conforto desta moto é maior do que o das suas concorrentes, isso realmente é verdade, quem já teve a oportunidade de andar nas duas motos sabe a diferença exata entre as duas. Por conta disso que tem uma Factor dificilmente troca e ao contrário disso tunam a moto, vamos mostrar algumas para você ver as mudanças.

Factor vermelha

         

Essa moto ao contrário do que se pensa na primeira vez que a vê não está totalmente modificada, ela é o modelo completo da Yamaha que já vem com rodas de liga e freio a disco. O que foi feito nesta em especial foi o envelopamento da aba do tanque, aba lateral e também de parte do para lama dianteiro, um trabalho que pode ser feito por você mesmo desde que compre o produto e tenha o máximo de dedicação possível para fazer as mudanças, se fizer o mesmo com a sua com certeza ela vai ficar linda.

YBR envelopada

Preta com detalhes

Esta é aquela modificação clássica de pessoas que não querem tanto chamar a atenção, neste caso foram colocadas apenas os frisos vermelhos nas rodas da moto e também o famoso escapamento Coyote que dá o melhor ronco que uma moto pode ter. Outro detalhe que o proprietário da moto investiu foi o peitoral que foi colocado junto ao motor da moto, ele acompanha a carenagem e da uma cara totalmente nova para a moto. Se você não sabe onde encontrar esta peça é só acessar o mercado livre, alguns usuários especializados conseguem fazer este serviço facilmente e já entregam nas cores de sua moto.

 

Factor preta

Se o seu sonho é ter uma moto dessas não pense duas vezes as mudanças para que ela fique mais bela são simples, no caso das que não contam com rodas de liga leve basta pintar as bordas da roda de preto e colocar o friso da mesma maneira, vale ressaltar que frisos em rodas prateadas não ficam legal então não se esqueça de pintar.

0 voto



Andre
06/06/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. muito linda, tenho uma, gostei do tuning. parabens

    joao
    16/09/12 às 22:41