Home » Dicas » Acessórios

Acessórios para motos Honda Twister

Quem é que não gosta de modificar a motocicleta e colocar acessórios mais interessantes nela? Se você é assim te daremos ideias.

Twister

A Twister é uma moto de calibre que ficou longos anos no mercado da Honda sofrendo apenas leves mudanças durante esse período, a primeira versão logo ganhou os consumidores porque para os brasileiros foi uma revolução porque a Strada já não era mais algo tão novo. Quando ela chegou trouxe um design diferente com abas laterais mais aprofundadas e lanterna traseira infiltrada na carenagem diferente dos modelos anteriores. A potência aumentou um pouco se comparada com a Strada, passou a vir com 250cc, com tal motor as viagens já poderiam ser pensadas com mais carinho, a suspensão em link pôde proporcionar à moto mais leveza quando se passava sobre os buracos e também ficar ainda melhor quando o garupa estava nela.

Acessórios para Twister

Por ser uma das motos mais vendidas no país nos anos em que esteve na ativa a Twister simplesmente também foi uma das que mais recebeu acessórios, não só a Honda como outras marcas fizeram dezenas deles para serem usados por quem tivesse vontade de melhorar a aparência da moto ou colocar peças úteis. Vamos falar de alguns acessórios legais para você usar na moto.

Retrovisores menores: sem dúvidas um dos acessórios mais usados nessa moto são os retrovisores menores, eles são vendidos em diversas cores.

Escapamento Coyote: alguns usuários insistem em tentar colocar escapamentos de outra marca nessa moto, mas a verdade é que não compensa afinal somente um Coyote consegue dar a ela o que pode trazer de melhor.

Garupeira: esse é o acessório mais procurado pelos motociclistas, porque ele alonga um pouco mais a traseira da moto, dando a opção de colocar um bagageiro e também a correia que segura um capacete extra que queira levar.

Carenagem: é difícil de ver uma Twister com a carenagem que vende para ela, mas mesmo assim é possível encontrar e colocar nela para dar a aparência de uma moto maior, o valor de uma peça dessas atualmente é de 1000 reais em média.

Refletores de rodas: para finalizar um bom trabalho em sua moto e deixá-la com uma aparência renovada e bem mais forte, basta colocar os frisos refletivos nas rodas em uma cor que combine com ela, não coloque outras cores sem sentidos se não muitos não vão gostar disso.

Esses são apenas alguns dos detalhes que você pode encontrar para essa motocicleta, mas vale ressaltar que outros também estão a venda e para colocá-los basta falar com o vendedor da moto peças que mais confia assim ficará bem legal. Se estiver com vontade de colocar mais um detalhe escolha um pneu balão da CB 300, ele não é muito mais caro do que o da Twister então vale a pena investir.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 02/10/2012

Compartilhar