Home » Dicas » Acessórios

Acessórios para motos Yamaha

A Yamaha é uma marca de motos que tem muitas motocicletas boas para oferecer, contudo é normal que alguém queira colocar acessórios.

Apesar da maior concorrente da Yamaha dominar praticamente o mercado todo com suas motos, ainda sim sobram espaços para consumidores interessados em comprar suas motos. A cada dia que passa novos consumidores dão uma chance para a montadora e não se arrependem disso, todos que experimentam uma Yamaha sabem que é uma moto de qualidade que visa primeiramente satisfazer o consumidor. Não é de hoje que isso acontece e por isso ela dificilmente deixará o mercado nacional, ainda sim algumas lojas têm fechado e está difícil dos consumidores encontrarem acessórios para colocar em suas motos, para resolver esse problema nada melhor do que investir nas peças paralelas que dão muito certo.

Pedaleira esportiva

Um dos acessórios que poucas pessoas levam em consideração são as pedaleiras dianteiras, normalmente elas pouco são trocadas por seus usuários, mas existem alguns tipos bem interessantes para colocar em sua Yamaha. Dentre elas temos esse modelo dourado que pode ser encontrado nas lojas de moto peças, apesar de ser um pouco caro de investir é uma peça paralela que vai dar um toque especial em sua moto diferenciando das demais.

Pezinho

Escapamentos

O escapamento é um dos acessórios mais procurados pelas pessoas, o mais interessante nessas peças é que elas são encontradas em diversos modelos diferentes que servem em praticamente todas as motos da marca. Dentre os escapamentos mais procurados estão o Coyote, Aluminium, Papaléguas, Sarachu e outras que variam de preço dependendo de qual a motocicleta que tem. O único detalhe certo é que quanto maior for sua moto mais caro será o escapamento porque mais material é envolvido na fabricação.

Escapamentos

Manoplas

Um dos acessórios mais fáceis de serem encontrados são as manoplas que têm diversos estilos diferentes, cada vez mais pessoas investem nelas para compor todo o design de sua moto e uma das cores mais legais para fazer isso é a cromada que vemos aqui nessa imagem. O valor vai variar de acordo com aquilo que ela tem em especial, por exemplo, se for uma prateada como a da imagem pode custar em torno de 60 reais e aumentar de preço de acordo com os custos que tem para o revendedor.

Manoplas

Apesar dos preços e de tudo o que envolve ter esses acessórios eles são muito bons para compor o design de sua moto, é normal que várias pessoas tenham interesse em mudar um pouco o visual e por isso nada melhor do que investir nas peças certas. Depois de instaladas tire algumas fotos e compare com o que ela era antes de receber as novidades, com certeza você vai se surpreender com os resultados positivamente.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 10/01/2013

Compartilhar