Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Importadas » Bimota

Bimota DB6 Delirio 1100

A marca italiana Bimota é uma das mais importantes do mundo hoje, trabalham muito para satisfaze os compradores e atrair novos clientes.

DB6 delirio

A Bimota é uma marca italiana que trás em suas linhas tudo o que as marcas de lá sempre ofereceram aos seus clientes, é certo dizer que eles trabalham muito para que o design seja o principal ponto de suas motocicletas. Normalmente notamos nas motos feitas por lá que elas sempre contam com ferros traçados de um lado para o outro formando um chassi perfeito, sobre essa base é que as marcas atuantes no país trabalham e não é diferente com a Bimota. Hoje vamos falar de uma moto recém lançada lá, mas que também tem grandes possibilidades de ir para outros países e conquistar novos consumidores com suas qualidades, veja e conheça um pouco mais dessa que poderá ser a mais vendida nos próximos anos.

Bimota DB6 Delirio

Como íamos dizendo a moto tem seus lados italianos bem declarados em suas linhas, podemos notar que tanto na parte do motor como no link do amortecedor o que prevalece são os ferros entrelaçados. Até mesmo o apoio de pés traseiro conta com esse detalhe, esse é um ponto que essa marca sabe bem como seguir e o que deve fazer para manter a qualidade no desempenho. A moto tem por padrão o menor número possível de carenagens para que possa ter um rendimento alto nas pistas, dessa maneira a aerodinâmica dela não é prejudicada por conta desse fator. Notamos que as rodas são o ponto fundamental de equilíbrio da moto, pois até mesmo o desenho dela influencia no rendimento, se tornou um modelo atraente para qualquer um que goste de motos italianas.

Detalhe da roda

Especificações

Seu motor conta com 2 cilindros de 4 tempos, são 1978 cilindradas que elevam a potência da motocicleta em qualquer lugar, acompanhando esse poderio ela tem 98 cavalos que forçam seu motor a ter um rendimento ainda maior. O amortecedor é ajustável para pré-carga, tem compressão e recuperação, conta com dois discos na dianteira de 2 x 320 milímetros e também um disco simples na traseira de 220 milímetros, esses são pontos específicos que fazem da moto muito mais potente do que as suas concorrentes da mesma categoria. O assento traseiro fica mais alto do que o dianteiro para proporcionar uma posição mais esportiva tanto para o piloto como para o passageiro, os dois se sentirão em pura adrenalina em qualquer velocidade em que estiverem andando.

Painel DB6

É realmente muito legal saber que essa moto tem possibilidades de vir para o Brasil e atrair os consumidores daqui também, vamos ter que esperar um pouco, mas certamente a Bimota que é uma marca tão grande e especial não vai se esquecer dos consumidores da America do sul.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 30/04/2013

Compartilhar