Home » Nacionais » BMW

BMW G 650 GS 2014

Qualquer pessoa que esteja interessada em ter uma trail pode conferir a G 650 GS da BMW, com preços na média e ótimo rendimento.

BMW G 650 GS

Ter uma BMW, seja carro ou moto, é um privilégio para poucas pessoas, não que os modelos estejam uma pechincha, mas desde que a empresa resolveu tomar outra postura e baixar os preços no Brasil se tornou possível realizar o sonho de possuir uma.

A primeira mudança de valores foi com os carros, mas não demorou muito para que ocorresse também com as motos.

A G 650 GS passou a receber peças diretamente da Alemanha para ser montada no Brasil, detalhe que fez com que seus valores baixassem bastante e ela ficasse abaixo dos 30 mil reais nas concessionárias autorizadas da BMW.

Consumo da BMW G 650 GS 2014

A moto tem como principal aspecto a versatilidade e qualidade em suas peças, é fácil rodar com ela na cidade, nas pistas ou nas estradas de terra. Até mesmo condutores que estão aprendendo a rodar com uma big trail podem se sentir à vontade sobre ela, ainda mais que não é preciso se intimidar com o tipo de piso ou com a maneabilidade.

BMW G 650 GS pista

Talvez o maior problema encontrado nessa moto seja o desconforto ao rodar na cidade, pois por possuir muita potência quando está em baixas rotações vibra bastante e por isso o uso em trechos urbanos pode ficar comprometido.

Como ela foi feita para rodar em vários ambientes possui diversificações em seu consumo, podendo variar de 22 a 26 km/litro entre os terrenos.

Ficha técnica da BMW G 650 GS 2014

Sob o tanque a G 650 GS trás um motor monocilíndrico de 50 cavalos de potência a 6.000 rpm, ela também produz o torque máximo de 6,1 kgfm a 5.000 rpm.

Esses números são mais que suficientes para que tanto com ou sem o garupa, o rendimento seja alto, tem bancos largos para acomodar bem o passageiro com suas espumas confortáveis.

BMW G 650 GS

A moto trás com ela um para-lama alto na dianteira e também um baixo, o primeiro serve apenas para a estética enquanto o segundo tem a função de evitar que o barro seja espalhado por todos os lados.

Tem um para-brisa pequeno para proteger o condutor dos ventos das rodovias, suporte para bagageiro na traseira e freio a disco na roda dianteira e na traseira.

Preço da BMW G 650 GS 2014

Um pouco mais cara do que as concorrentes com certeza os consumidores vão entender bem o valor alto, já que se trata de uma moto da BMW.

A principal das concorrentes é a BMW XT 660R que custa R$ 26.300,00, outro modelo da Yamaha que usa o mesmo motor sai por R$ 31.100,00 e nenhuma das duas trazem o freio ABS ou aquecedor de manoplas que são acessórios que já saem de fábrica na G 650 GS.

Para contar com o modelo da BMW é necessário desembolsar cerca de 29.800,00, dependendo da região onde more o frete pode chegar a 1.000 reais aumentando um pouco os custos.

BMW G 650 GS 2014

Contudo se o consumidor esperar uma promoção da marca ele pode pagar muito menos por ela, vale a pena ficar de olho nesse detalhe.

Apesar de ser uma trail a G 650 GS tem porte para rodar em qualquer tipo de terreno e agradar aos consumidores mais interessados.

Para saber mais sobre a BMW G 650 GS, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • evaldo

    20/12/13

    Obs.: se observar o uma ligação entre as duas saidas de escape e as duas funcionam não é estetico
    responder
  • mario nogueira

    26/10/13

    Quando virá a 650 na cor preta??? se alguem souber, me informe por favor. obrigado
    responder

Comentar