Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Dicas » Acessórios

Capacetes personalizados para motos

Um dos acessórios que mais são comprados pelos motociclistas é o capacete, e é possível fazer desenhos que os deixem ainda mais belos.

Um dos acesso rios mais importantes para um motociclista que deseja andar de moto é o seu capacete, com ele é possível conseguir se proteger de acidentes e também de tomar multas de guardas de trânsito já que andar sem a utilização dele pode ser um grande problema perante a lei. Existem diversos tipos de capacetes a serem comercializados pelas lojas de produtos para motos, contudo nem todos eles agradam aos consumidores. Neste caso é bom comprar um que seja personalizado ou então fazer isso você mesmo levanto ate um bom grafiteiro de sua cidade, veja algumas dicas de desenhos que pode usar para chamar a tenção de todos com belos detalhes.

Capacete personalizado caveira

Um dos modelos mais difíceis de conseguir fazer é com um formato de caveira, é preciso muito tempo e paciência por parte do grafiteiro para fazer um desenho legal como esse que vemos na imagem. Notamos que ele não grafitou apenas as partes de fibra do capacete como também a viseira deixando apenas o espaço para os dois olhos do proprietário, é necessário saber o que está fazendo para deixar o desenho tão legal quanto esse. Por isso essa é uma boa ideia, mas que só deve ser levada a diante por alguém que saiba o que está fazendo e não vai estragar o seu capacete de modo algum.

Rosto de caveira

 

Grafite de carpa

Um dos desenhos mais feitos em tatuagens nas pessoas atualmente é o da carpa, para muitos um que revela a vontade da pessoa em fazer parte do mundo da criminalidade e para outros apenas um desenho inofensivo de um peixe. Independente do que você acha sobre ele é bom saber que é simples de ser feito e qualquer um com pouco de experiência pode acabar pintando esse peixe em um capacete. Não é necessário remover a pintura principal de seu item, basta remover apenas a área onde será pintado o desenho e assim o seu capacete manterá a originalidade.

Carpa

Uma coisa que você certamente deve fazer é analisar as leis de transito de sua cidade que podem coibir o uso desse tipo de pintura no capacete, ou seja, aquelas que tapam a visão quem o vê pelo lado de fora. Os policiais e guardas de trânsito pode entender que está tentando ocultar a sua face e por isso fez o desenho, então antes de qualquer coisa basta perguntar a um deles se pode pintar isso em seu capacete.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 22/04/2013

Compartilhar