Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Honda

CBR 600 F 2013

Disputar espaços pelos consumidores nunca foi algo simples para a Honda, contudo o seu bom trabalho sempre rendeu elogios e vendas.

Há cada ano que passa a Honda tenta se distanciar cada vez mais de seus concorrentes oferecendo um produto que tenha pontos importantes para agradar, isso não é de hoje que acontece e podemos ter a certeza de que não vai parar por aí. Aqui no Brasil a marca escancara sua concorrência perante a fabricante Yamaha que tenta todos os anos desbancar a marca que predomina aqui há muito tempo. O povo brasileiro aprendeu a ter paixão pela Honda, em alguns casos isso pode até não ser tão bom porque eles deixam de conhecer outras marcas, mas por outro é legal já que sempre entenderão bem o que se passa com suas motos e não terão dificuldades de manutenção e cuidados que devem tomar.

CBR 600 F 2013

Falando em motos da Honda não podemos nos esquecer de um dos lançamentos mais importantes da marca, a CBR 600 F. Muitos consumidores já se identificaram com essa moto no exterior, deixando modelos antigos para investir nela, sem pensar duas vezes a Honda teve a ideia de trazer o seu produto para cá e oferecer aos consumidores locais. Essa foi a atitude correta para essa moto, pois o povo brasileiro se adaptou bem ao estilo dela que é completamente voltado para o modo das motocicletas de corrida. Tanto no seu estilo, motor e na forma que o piloto a conduzir ela é diferenciada, vamos falar um pouco mais sobre as especificações técnicas da CBR para que você possa entender bem o que a Honda conseguiu fazer.

CBR lateral

Especificações da CBR

Na parte motora essa moto conta com um DOHC de 4 cilindros em linha que é de 4 tempos e ainda arrefecido a líquido, são 599,3 cc que podem produzir 102 cavalos de potência com um torque de 6,53 kgf.m a 10.500 rpm. Na hora da troca de marchas o piloto encontrará a opção de seis velocidades, o sistema de alimentação é feito através da injeção eletrônica PGM-FI seu tanque pode receber até 18 litros de combustível e a partida tem sistema elétrico. O valor de mercado sugerido pela marca é de R$ 33.990,00 para a versão Standard e R$ 36.990,00 para a que conta com o ABS. Para fazer um teste nessa moto só é preciso ir até uma das concessionárias da Honda, por lá eles oferecerão a oportunidade de poder conhecer melhor o modelo e saber se quer investir nela.

CBR

Os valores citados aqui são apenas os sugeridos e para motocicletas vendidas no estado de São Paulo, dentro do valor não está incluso as despesas de seguro e de frete que são cobradas a parte. Em cada estado brasileiro o valor pode variar para mais ou para menos dependendo das condições oferecidas pelo concessionário, a melhor coisa a fazer antes de comprar é pesquisar.

Tags: ,
Publicado por Andre
Revisado em 24/04/2013

Compartilhar