CBX 200 Strada é boa?

A CBX Strada é uma das motos que deixaram saudades nas pessoas, se estiver em dúvidas sobre comprar uma analise-a e surpreenda-se.

Muito questionada por conta de seu mercado que já não é mais o mesmo de alguns anos atrás a Honda CBX Strada continua rodando nas principais cidades do país. Qual é o motivo disso então? Difícil explicar como uma moto julgada com um mercado tão ruim consegue conquistar compradores de todas as regiões do país, mas mesmo assim vamos tentar dar algumas explicações bem legais para você baseada na ideia de quem já teve essa moto e sabe o que elas significam e o quanto valeram a pena quando eles estavam com ela. Fique atento em nossas dicas e você saberá se é boa ou não.

Porque ainda continua no mercado

Não é tão difícil de dizer porque essa moto ainda continua no mercado, apesar de parecer um modelo antigo na verdade ela é bem atual e conta com algumas coisas que a maior parte das motos da mesma época deixam a desejar. O valor de uma Strada gira em torno de 3000 reais o que motiva várias pessoas a comprarem ainda mais que vão usufruir de 200 cilindradas muito bem distribuídas, o conforto da moto é bom e sua ciclística de dirigibilidade é legal e atraente a qualquer pessoa. Conta com partida elétrica, freio a disco dianteiro, painel bem legível, marcador de combustível, afogador. Ela pode se manter em 120 km/h tranquilamente na pista que você não vai sentir nenhuma vibração.

Strada verde

Fora de linha

Sim está fora de linha tanto que a Honda não produz mais as suas peças, por outro lado é de fácil adaptação e peças de motos novas servem perfeitamente nelas. A manutenção não é cara e isso favorece a sua introdução no mercado, muitos dizem que ela é ruim de mercado por causa que seus donos dificilmente acabam vendendo essas motos, ela é um modelo pequeno que anda como as grandes e pode servir para viagens longas caso precise. Desde o primeiro modelo até o último que saiu ela ganhou comentários e se tornou um ícone da história.

Strada vermelha

Segundo algumas pessoas que já tiveram essa moto, não têm do que reclamar já que nunca deram problemas graves, se você está pensando em comprar uma faça um teste-drive e se surpreenda com o resultado positivo que ela vai te proporcionar.

Publicado por Andre
Revisado em 27/06/2012

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentários

  • luiz marques

    25/07/17

    Em 2014 comprei uma strada 2002 do meu vizinho, parada a 06 meses. demos partida pegou na hora. em 2015 vendi essa moto para meu fazer uma viagem. vendi já ficando arrependido. moto excelente apesar da idade só troquei o óleo e a bateria. após 02 anos consegui comprar outra strada 2001, conservadíssima. se deus me permitir, posso comprar outra moto, mas não pretendo vender essa.
    responder
  • giovani molinari

    07/03/17

    Tenho uma 99/00 preta o marcador de combustivel estragou comprei um pela internet mas não deu certo
    responder
  • edison caetano

    31/07/16

    Comprei uma strada 99/2000, fiz uma viagem de salto interior de sp até itanhaém em uma velocidade entre 80/90. fiz todo o percurso sem novidade moto boa para minhas necessidades.
    responder
  • roberto

    13/03/16

    Cavalo de tróia
    responder
  • roberto

    13/03/16

    A minha chamo de cavalo de troca original a fazer não consegue acompanha lá
    responder
  • maik willian da silva

    11/03/16

    Tenho uma tunei ela tá linda não me arrependi de ter comprado ela anda bem na br,e na cidade..
    responder
  • alain santos

    29/08/14

    A minha é 2000, muito gostosa de pilotar e boa de arranque.
    responder
  • marllus ferreira

    16/03/14

    Tenho uma strada 2003 e é muito boa anda bastante e não e ruim de curva igual a twister
    responder

Comentar