Home » Dicas

Como personalizar uma moto

Independente do tipo de personalização que você quer fazer em sua moto, a melhor delas é aquela que você mesmo tem as ideias impostas.

Uma das coisas que mais as pessoas perguntam é como personalizar uma motocicleta, a melhor parte é que quando possuem interesse em fazer isso começamos a ver muitas motos modificadas nas ruas melhorando e muito a visão de quem gosta de ver coisas personalizadas. Apesar do interesse é comum notar ainda que nem todos sabem o que devem fazer para deixar suas motos com uma aparência renovada. Viemos através desse artigo dar algumas dicas básicas para que você possa personalizar a sua moto ao seu gosto deixando-a mais atraente e até mesmo valorizando o modelo com itens novos, fique atento aos detalhes e procure saber mais nas moto peças de sua cidade.

Primeiros passos para personalização

As primeiras coisas que você pode encontrar para personalizar sua moto estão a venda em qualquer loja que venda peças de motocicletas, alguns dos exemplos que pode investir são as mini-setas, elas são vendidas com vários formatos e dão um design mais arrojado para sua motocicleta. Diversos modelos de rodas são fabricadas hoje em dia, não é preciso adaptar a de outra moto na sua na intenção de ficar bonita, pois as fabricantes copiam outros modelos e fazem na medida certa para todos os tipos de motocicleta deixando-as mais bonitas. Retrovisores pequenos são outros itens muito interessantes, quando as motos vêm das lojas elas contam com versões grandes que não são tão legais.

Personalizada

Personalização particular

Essa é uma das mais interessantes de se fazer, na verdade para usar esse tipo de personalização você precisa ter um pouco de ousadia e conhecimento da causa. Não precisa ser necessariamente você para fazer isso, mas pode dar as ideias de sua própria cabeça para que elas virem realidade. Alguns proprietários de motocicletas normalmente investem em grafite para conseguirem uma boa aparência para a motocicleta, eles podem ser feitos em qualquer parte por um profissional habilitado. Ainda outras formas são colocar fitas refletoras nas rodas, envelopar a moto, colocar colantes, e até mesmo pintar as rodas de uma maneira que possa te atrair.

Pesonalizada com grafite

Hoje em dia não existe uma regra para fazer mudanças na sua moto, ela tem somente que te agradar, se isso acontecer a chance de sucesso será muito maior. Procure ajuda de outras pessoas para dizer se a moto está ficando bonita, pois muitos podem não gostar das suas mudanças aí não vai adiantar muito.

Tags: ,
Publicado por Andre
Revisado em 15/04/2013

Compartilhar