Home » Esportivas » Ducati

Ducati Diavel Cromo preço

A Diavel Cromo é uma moto que merece toda a atenção dos consumidores nas concessionárias da Ducati, pela potência, beleza e preço.

Diavel dianteira

O Brasil teve a oportunidade de receber novamente a fabricante Ducati por aqui, a empresa investiu muito na ideia para encontrar um novo estabelecimento para montar suas motocicletas e poder trabalhar tranquilamente. Essa simples mudança resultou em uma baixa nos preços para os consumidores sul-americanos, principalmente aqueles que moram próximos ao Brasil.

O primeiro modelo que desembarcou no Brasil foi o Diavel, uma motocicleta toda trabalhada para oferecer o que há de melhor para os consumidores. Ela foi completamente montada aqui e teve seus valores de venda reduzidos para rivalizar com as concorrentes, e mais uma versão acabou de chegar em solo brasileiro.

Preço no Brasil da Ducati Diavel Cromo

A Ducati Diavel trouxe o estilo italiano de fazer motos, principalmente pelo formato do quadro em treliças que possuem as mesmas cores do tanque de combustível. Talvez o detalhe que mais tenha chamado a atenção é que ela é uma moto esportiva com apenas um lugar, ou seja, nada de passageiro nos passeios.

A versão Cromo que desembarcou no país segue a mesma linha, praticamente todos os detalhes são parecidos a não ser pelas cores. O modelo Cromo é oferecido aos brasileiros por um preço aproximadamente de R$ 63.000,00 que é o preço sugerido pela Ducati.

Lateral Ducati Diavel

Ficha técnica da Ducati Diavel Cromo

A Diavel Cromo trará boas especificações vindas diretamente da linha de montagem, possui um motor de dois cilindros em “L” de 1.198,4 cilindradas que consegue gerar até 163 cavalos de potência máxima a 9.500 rpm, e todos esses números podem ser sentidos desde as rotações mais baixas.

As principais diferenças no grafismo ficam por conta das faixas laterais largas e cromadas que acompanham o tanque, para os engenheiros da marca, esse detalhe é capaz de chamar a atenção das pessoas na rua facilmente. Alguns outros detalhes também receberão o cromo como a parte inferior do painel, bengala e o friso das rodas, o restante continuará da mesma maneira utilizando tons de cinza, preto fosco e brilhante.

Detalhe do Cromo Diavel

Teste da Ducati Diavel Cromo

A moto da Ducati Diavel tem potência para acelerar ao máximo em qualquer tipo de terreno, mas o local onde se sai melhor é na pista. Ao ser testada, a Cromo mostrou ótimas arrancadas e uma boa retomada de velocidade, o torque de 13 kgfm começa a trabalhar desde o início e chega ao máximo quando atingidos os 8.000 giros.

Para conter toda essa velocidade a moto da Ducati Diavel recebeu o freio ABS da linha de produção Bembo que é um dos mais seguros, o qual é capaz de levar a moto dos 100 km/h à imobilidade em poucos metros evitando a chance de ocorrer um acidente. Os pneus mais largos mostraram-se úteis para dar controle à motocicleta e não apenas beleza, com a ajuda do controle de tração até mesmo condutores inexperientes podem rodar bem com ela.

Traseira Diavel

Além dessa poderosa motocicleta a marca está produzindo outros ótimos modelos para os consumidores, entre eles estão a Monster 796, Multistrada 1200, 848 Evo e a Peningale 1100 que já podem ser adquiridas nas concessionárias com valores reduzidos pela Ducati que aposta nesses modelos para agradar os brasileiros.

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar