Home » Nacionais » Suzuki

Foto moto Bandit 1250

A Bandit é uma das melhores opções de motocicletas para quem precisa de uma esportiva de luxo, ela está disponível nas concessionarias.

O custo/benefício da Bandit ainda continua imbatível e é o melhor do mercado há alguns anos, se compararmos com as suas principais concorrentes, nenhuma delas oferece tanto motor por pouco valor como essa. Uma das reclamações que mais vemos das pessoas que compram as concorrentes é da manutenção dos seus itens, a Bandit por outro lado oferece peças e seguro bem mais em conta do que as demais. Mesmo sofrendo um aumento no valor de 3000 mil reais se comparado com as versões anteriores, essa motocicleta ainda continua em alta. Se você ainda não viu esse modelo que está nas lojas da Suzuki, vamos falar um pouco mais a respeito de cada uma para você entender melhor.

Nova Bandit 2012

As mudanças ocorridas na motocicleta são facilmente detectáveis para qualquer pessoa, basta olhar no farol dianteiro e verá que ele recebeu um novo escudo e um painel mais completo que acompanha. No painel temos alguns itens já conhecidos como conta-giros, ponteiro e velocímetro e também algumas funções que são vistas na tela LCD. O tanque as carenagens laterais e traseiras um pouco modificadas que dão melhor aerodinâmica à motocicleta segundo a Suzuki, tanto as carenagens traseiras como as abas laterais receberam toques refinados que fortalecem ainda mais o corpo da motocicleta. O problema em aparência nessa moto que prejudicou a sua beleza foi o enorme escapamento que fica posicionado ao lado, poderia ser um pouco menor a ponteira já que nem mesmo um esportivo é tão grande como esse.

Bandit 1250

Leveza e facilidade ao conduzir

Por não ser uma moto tão carenada como seguem as tendências da maioria das motocicletas, ela não é difícil de conduzir, muito pelo contrário qualquer um pode conseguir se dar bem com ela desde que consiga controlar a aceleração. A velocidade dessa motocicleta é sempre alta, desde que você está rodando em rotações baixas já sente que pode se sair bem atravessando as fronteiras que as demais motocicletas não conseguem, apesar de sua cilindrada ser uma das mais altas em números, a potência em seus cavalos desmentem um pouco a sua autonomia, ela tem 98 cavalos que rodam a 7,500 rpm. Por isso, é fácil de saber que existem outras motocicletas com até menos cilindradas que rodam mais rápido do que ela.

Bandit 1250 rodando

Apesar de alguns pequenos pontos negativos a motocicleta ainda continua sendo uma grande opção de negócio para qualquer um, se você estiver disposto a comprar uma moto de grande potência vale a pena ir até uma das lojas da Suzuki e conhecer a Bandit 1250, certamente você irá se surpreender com ela e gostará bastante do que verá.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 31/10/2012

Compartilhar