Home » Nacionais » Suzuki

Foto moto Bandit 600

Quem deseja ter uma moto competente na garagem desde o modelo antigo até o atual deve apostar na Bandit, essa motocicleta é das boas.

Bandit

No outro artigo falamos de uma das motos mais importantes entre as 600 cilindradas a Hornet, agora vamos falar um pouco da sua concorrente direta que luta pelo posto há muito tempo na intenção de ser a mais vendida do país. A Bandit é a moto que deseja se tornar a mais vendida nessa categoria, claro que para isso é necessário ter muito trabalho envolvido e que o desempenho da moto melhore cada vez mais. Ela tem duas versões assim como a concorrente e nas duas podemos observar que poucas coisas mudaram, nota-se que a moto da preferência ao estilo clássico sem as carenagens completas que a tornariam uma moto ainda mais chamativa para os interessados. Vamos conhecer melhor as duas versões através de suas imagens.

Bandit modelo antigo

Provavelmente uma das coisas que devem ter conquistado os apaixonados por essa moto foi o seu grande motor todo preto, para dar contraste a isso vemos também as quatro saídas do escapamento nas cores originais de alumínio. Um detalhe bem chamativo na dianteira é que a moto manteve as proporções de categorias menores, tais como o farol redondo e o painel comum facilitando bastante para quem estava deixando as motos de baixa cilindrada para rodar com modelos acima das 500 cilindradas. Com um bom escapamento como o que vimos nessa imagem ela pode estabelecer um ronco muito potente, sem dúvidas isso vai alegrar bastante quem é apaixonado por motocicletas.

Bandit antiga

Nova Bandit

Uma das missões mais claras que a Suzuki tinha era conseguir manter o alto padrão em sua motocicleta sem fazer mudanças radicais, o motor ficou na mesma cor, mas recebeu um radiador um pouco menor com tecnologias que resfriam o motor com facilidade. Na parte dianteira percebemos que o farol mudou e ficou mais moderno recebendo uma pequena carenagem em sua volta como é de costume nas motos atuais. Na lanterna traseira pequenas luzes com pontinhos em LED deixaram-na mais interessante. O painel recebeu um desenho novo com mostrador digital e marcador de RPM analógico, sem dúvidas esses são uns dos pontos mais interessantes da motocicleta, ela ainda pode receber um carenagem que vai do tanque até o farol dianteiro. Aos poucos a Suzuki tenta dar mais tecnologia para sua moto, mas sem tirar toda a competência do estilo dela que já tinha desde o começo.

Nova Bandit

Depois de ver as imagens dos dois modelos você certamente deve ter ficado com vontade de experimentar essa moto, o valor de mercado dela equivale ao de outras motos na mesma categoria, por isso vale a pena fazer um testride nela e também nas demais a fim de saber qual é a que levará para colocar em sua garagem.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 08/01/2013

Compartilhar