Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Dicas » Comparativo

Fotos de motos de aventura

Escolher motos grandes parece um trabalho difícil, mas depois de conhecer dois dos melhores modelos que estão disponíveis você vai gostar.

XRE 300 x Ténéré 250

Há muito tempo que as motos aventureiras fazem sucesso no Brasil, grande parte é pelo seu lado off road que é o que conquista os consumidores. Elas também podem ser usadas no dia a dia em qualquer tipo de cidade ou terreno, mas a melhor parte é que é mista e assim agrada em todos os sentidos aos que gostam realmente de se sentir bem ao rodar com motos. Um dos pontos a ser levado em consideração é que essas motos possuem amortecedores que permitem conforto, são mais altas e não sentem qualquer buraco ou imperfeição que encontramos nas ruas. Conheça dois dos melhores modelos que estão a venda no país.

Fotos de motos de aventura Ténéré 250

A moto já é conhecida de outras versões ou por conta de sua irmã maior que possui potência elevada e que mantém o nome dela lá em cima, contudo essa moto tem um motor mais fraco do que as motos da mesma categoria. É preciso suar a camisa para alcançar as concorrentes, por isso ela tem o OHC de comando simples que resulta em boa potência e gera 21 cavalos alcançados nos 8000 rpm, se no lado do motor deixa um pouco a desejar no conforto ela está acima de suas concorrentes. A Yamaha sempre teve conhecimento por conseguir construir motocicletas que realmente chamavam a atenção pelas suas suspensões e conjunto que dão conforto, com a Ténéré 250 não é diferente e quem fizer um teste nela pode sentir exatamente isso que estamos destacando.

Ténéré 250

Fotos de motos de aventura XRE 300

Essa moto é um pouco maior e mais pesada do que a anterior e tem uma distância entre eixos maior, quando está em movimento se mostra bem mais precisa em suas manobras do que a concorrente. O ponto forte da XRE 300 está em seu motor que pode produzir 26,1 cavalos a 7.500 rpm com um torque máximo de 2,81 kgfm, com isso os condutores se sentem bem a vontade para conduzir de forma segura em ultrapassagens e em retomadas de curva. Apesar de não ser tão confortável como a concorrente a XRE tem potencial para passar por diversos desafios diferentes sem ficar atrás, com a troca de pneus mistos por pneus especiais para trilha ela pode se tornar uma moto muito interessante para a prática do esporte e assim conquistar mais consumidores.

XRE 300

Uma coisa é certa nessa história, qualquer pessoa que investir em uma dessas duas motos vai se sentir bem por isso, afinal tratam-se de motocicletas rápidas e que possuem motores que podem ser usados tanto na cidade como em aventuras de finais de semana em trilhas ou qualquer outro tipo de aventura. Indo até uma concessionária Honda você poderá fazer um teste na XRE e em concessionárias da Yamaha poderá fazer um teste na Ténéré.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 23/05/2013

Compartilhar