Home » Nacionais » Honda

Fotos moto Honda XL 700

Esse modelo chegou ao Brasil no ano passado e desde então se mantem entre as motos mais procuradas, é uma guerreira de estradas.

Duas Transalp

Muitas pessoas pediam por motos no estilo big trail da Honda, eles não tinham essa opção porque a marca não tinha entrado de vez nessa categoria. No ano passado exatamente no mês de julho um lançamento mudou a maneira das pessoas pensarem a respeito das motocicletas dessa categoria, dali em diante as pessoas passaram a ver a XL 700V Transalp que foi feita para vencer os desafios das pistas e também das estradas de terra espalhadas por todo o país. Com linhas bastante compactas e desenhada para vencer o atrito com o vento a moto chega a mais um ano, a partir de agora ela receberá ainda mais atenção da marca que viu um crescimento das vendas desde que optou por entrar na briga nesse mercado.

O que tem a Transalp

É normal que as pessoas já se perguntem o que tem de tão importante nessa moto para que o desejo de todos seja ter uma, sem delongas vamos falar o que essa moto trás então de tão importante. Primeiramente o motor que é a parte mais importante, ele é bicilindrico de 680,2cm³ OHC que trabalha com 4 válvulas por cilindro, sua refrigeração é feita a ar e garante bastante economia de combustível principalmente quando esta rodando em baixa potência. A injeção eletrônica é o que alimenta o motor com o combustível, desde as baixas rotações você já pode sentir que a moto roda com propriedade e bastante velocidade. Segundo testes realizados a moto pode chegar a 190 km/h valorizando o desempenho, seu tanque permite 17,5 litros de combustível, com o peso de 201 kg ela pouco sente as imperfeições das ruas.

Transalp

Design

O painel de instrumentos está mais coerente com aquilo que as pessoas buscam nessa motocicleta, o grafismo das laterais foi inspirado nos aparelhos de navegação GPS com isso ficou mais moderna. Em todos os modelos podem ser vistas rodas com cores diferentes, para a sustentação a moto recebe dois freios a disco na dianteira e um simples na traseira, todos com o ABS interligado para poder parar a moto com precisão. O escapamento com um super silencioso pode evitar que barulhos estrondosos atrapalhem a viagem por um longo caminho, mas para os amantes de barulho basta trocar a ponteira por uma marca desejável e ouvir tudo o que ela tem a oferecer.

Painel Transalp

O valor da moto será de 31,990 aqui no Brasil e já com o ABS incluso, desde que tenha um pouco de experiência em pilotar uma moto desse porte o condutor vai se sentir privilegiado em fazer isso e provavelmente vai querer mais. Segundo a Honda essa é apenas mais uma, mas nos próximos meses ela poderá sofrer alterações inda maiores para melhorar.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 12/12/2012

Compartilhar