Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogmotoscom/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Suzuki

Fotos Suzuki GSR 150i

GSR 150i é o nome da nova linha de motos da Suzuki, está chegando ao mercado para conquistar clientes mais exigentes e propagar a marca.

Poucas motos remetem aos consumidores aquilo que eles realmente buscam, por isso existem os teste drives, quando vamos até uma loja de motos eles deixam que o cliente interessado dê uma volta para experimentar a moto que querem. Sem dúvidas quando isso ocorre é certo que o cliente vai ficar próximo de comprar aquilo que lhe interessa mais, alguns nem sempre buscam o preço querem mesmo é saber de algo que vai trazer satisfação no momento em que estiverem pilotando. A Susuki é uma das marcas que proporcionam, sim, o que os clientes querem, pois em seus testes desde que iniciam a construção de um modelo sabem que precisam agradas às pessoas. Pensando nisso tudo lançou mais uma moto para o mercado.

GSR 150i

Depois de causar ansiedade nos clientes da empresa a Suzuki sabia que tinha que agradar aos seus consumidores com uma moto que entrasse no mercado para ganhar terreno e sem dar problemas. Pensando e agindo em prol disso é certo que eles conseguiriam mais cedo ou mais tarde realizar este trabalho, em uma leve olhada para a moto ela pode se parecer bastante com a Yes, mas no fundo a diferença entre as duas são bem grandes. O motor é monocilíndrico e conta com 12 cavalos de potência, ele é alimentado por um sistema de injeção eletrônica e tem um câmbio de seis marchas, essa é uma diferença até mesmo de outras motos mais famosas que estão no mercado.

GSR 150i

Design acertado

Ninguém acreditava que a Suzuki poderia colocar peças de suas motos maiores nas mais simples, e isso aconteceu o painel tem um design de algumas motos maiores da empresa e conta com um mostrador de machas, marcador de combustível, conta giros e o marcador de quilometragem é todo digital. Os amortecedores traseiros receberam uma nova tecnologia, são hidráulicos e pressurizados a gás o que dá mais eficiência e evita que o condutor e o passageiro sintam as dificuldades que encontramos nas ruas de todas as cidades. Um sistema rápido de pré carga foi instalado neste amortecedor assim como ocorria em motos antigas, outra coisa interessante é o sensor de acionamento da embreagem que está interligado a corrente de partida, isso evita que ela seja dada com a moto engrenada.

Painel Suzuki

Independente do gosto da pessoa que esteja atrás de uma boa moto, ele pode pesquisar um pouco a respeito do assunto indo até uma das concessionárias da Suzuki que estão espalhadas por todo o país. Logo uma nova geração dessas motos vai chegar ao país para tentar atrair ainda mais clientes para a empresa, podemos ter certeza de que será uma grande disputa de tecnologias que a Suzuki vai impor sobre as suas mais variadas concorrentes.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 08/08/2012

Compartilhar