Home » Dicas

Harley Davidson Super Glide

Essa moto é uma das mais populares da marca desde os anos 70, chega agora com a responsabilidade de se tornar a moto comemorativa.

Harley

Mesmo quando está em pleno aniversário e somente ela deveria receber os parabéns a Harley sabe como alegrar os seus consumidores, ao invés de pensar em si própria a marca resolveu colocar no mercado uma motocicleta comemorativa com uma quantidade limitada. A marca liberou algumas para que os jornalistas pudessem experimentar e dar suas próprias opiniões a respeito, e foi exatamente isso o que eles fizeram por isso em primeira mão você vai conhecer um pouco mais de perto essa grande motocicleta que terá apenas 1450 unidades, os interessados terão de ir voando até a empresa para comprar e assim se tornar um dos poucos donos da motocicleta que será a mais desejada da marca atualmente.

Harley Davidson Super Glide

O visual dessa moto está incrível e segue os mesmos padrões que víamos anteriormente nas Sportster, principalmente inspirações vindas da moto que fez parte do filme Then came Bronson. Naquela oportunidade o personagem que era um jornalista pega uma moto e sai fazendo viagens para tentar descobrir o verdadeiro sentido de sua vida, ela tem as bengalas aparentes e tem rodas de aro 19 na frente e 17 na traseira, e essas rodas refletem perfeitamente o brilho do cromo que é aplicado em várias partes dessa motocicleta dando a ela uma aparência inegável de uma verdadeira Harley. Motor e escapamento seguem as mesmas linhas do cromo, sem contar que as ferragens são toda em preto, isso da ainda mais destaque para as partes cromadas da motocicleta.

Banco

Harley Davidson Super Glide motor

Seu motor é um dos principais pontos dessa motocicleta e que realmente chamam a atenção de quem a vê, ela tem uma suavidade muito grande na hora de rodar e mesmo quando o condutor erra na embreagem ela não é desconfortável. A alimentação de combustível é feita através da injeção eletrônica e são 1585cc e 11,9 kgfm de torque que são controlados por 6 marchas leves que podem ser trocadas suavemente oferecendo um maior conforto nessa hora também. A marca não quis mexer muito na aparência, por isso não vemos nada atual nessa motocicleta, todas as suas partes foram realmente retiradas da motocicleta de 1971 que serviu de base em todos os sentidos para que essa ficasse pronta e agradasse aos consumidores.

Detalhe do tanque

Como já está disponível no mercado pudemos ter acesso aos seus valores que serão de 41.900,00 reais para o povo brasileiro, sem alterações no caso do uso de ABS ou alarme, já que os dois itens vêm de série. Poucos terão a oportunidade de ter uma dessas, e são poucas que faltam para serem comercializadas até o momento.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 09/05/2013

Compartilhar