Home » Clássicas » Harley

Harley-Davidson Touring Street Glide 2014

A Touring Street Glide modelo 2014 da Harley-Davidson proporciona bom desempenho na estrada, velocidade, conforto e qualidade.

Harley-Davidson Street Glide

Trabalhando a mais de 100 anos na construção de motocicletas a Harley-Davidson tem a obrigação de agradar os consumidores, isso é feito sempre que uma nova moto é colocada no mercado.

Poucos sabem, mas alguns dos detalhes feitos nas motocicletas da Harley-Davidson são trabalhados à mão, principalmente nas versões mais caras que recebem os mais requintados equipamentos.

A Touring Street Glide foi desenvolvida para ser uma moto de médio porte, trabalhada com todos os cuidados possíveis para agradar os consumidores, recebeu um estilo estradeiro clássico da marca, com conforto para quem conduz e também para o passageiro.

Preço da Harley-Davidson Touring Street Glide 2014

A moto da Touring Streer Glide 2014 tem todos os detalhes e acessórios que uma moto estradeira deveria ter, a começar pelo protetor de farol que também recebe o para-brisa. O para-lama dianteiro é comprido como as maiores motos da Harley-Davidson, na parte traseira há bagageiros dos dois lados como itens de série que não precisam ser adquiridos posteriormente.

O preço Touring Street Glide 2014 deverá continuar o mesmo, pois nos Estados Unidos o valor dessa Harley-Davidson foi mantido, portanto assim que chegar ao Brasil essa moto terá o preço sugerido de R$ 62.900,00.

A maior diferença que o consumidor vão encontrar entre os dois modelos está no design, pois as rodas e o motor foram redesenhados para a versão 2014.

Harley-Davidson Street Glide azul

Ficha técnica da Harley-Davidson Touring Street Glide 2014

O motor renovado no design da Touring Street Glide 2014 é um Twin Cam 103 de alta potência refrigerado a ar, diferente da maior parte das motos dessa cilindrada o radiador não foi instalado.

As cilindradas da Touring Street Glide é de 1.690 cc, números que geram até 138 cavalos a 3.500 rpm, ela é atingida ao longo de suas seis marchas que podem ser trocadas suavemente através do pedal de câmbio que fica levemente inclinado.

Para a segurança foi instalado freio a disco duplo na dianteira e um simples na traseira, os três são controlados pelo sistema ABS testado e aprovado nos testes mais rigorosos feitos pela Harley-Davidson. No painel existem luzes que indicam a baixa pressão do óleo, baixo combustível, ponto morto, setas e o funcionamento dos freios.

Motor da Street Glide

Avaliação da Harley-Davidson Touring Street Glide 2014

O pneu traseiro da Touring Street Glide 2014 da Harley-Davidson possui medida de 180 mm, é o item perfeito para preencher todo o para-lama traseiro, mas vai além da estética trazendo a tecnologia Dunlop Multi-Tread. Esse tipo de pneu é mais duro no centro e macio nas laterais possibilitando boa aderência no asfalto em curvas e nas retas ganha velocidade em poucos metros.

A suspensão pode ser ajustada a ar para melhor posição de condução, quanto mais alta mais conforto oferece, os que gostam de estilo vão querer rodar com a suspensão mais baixa para o pneu se esconder no para-lama da Touring Street Glide da Harley-Davidson.

Painel da Harley-Davidson Street Glide

As vantagens de comprar uma moto como essa da Harley-Davidson são inúmeras, pois a Touring Street Glide 2014 tem velocidade, bom desempenho nas curvas, beleza exterior e itens que a tornam competitiva em relação a qualquer concorrente no mercado.

Publicado por Andre
Revisado em 19/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar